Globo

Após anunciarem volta da dupla, Sandy & Junior vão parar na Globo

Sandy e Junior anunciaram o retorno da dupla (Foto: Reprodução)
Sandy & Junior anunciaram o retorno da dupla e vão para Globo (Foto: Reprodução)

A dupla mais desejada pelo público jovem das décadas de 90 e 2000, Sandy & Junior estão de volta para comemorarem 30 anos de carreira. Depois de uma pausa para se dedicarem à família, projetos solos e também uma descansada da mídia e dos holofotes, os filhos de Xororó e Noely prometem grande turnê pelo Brasil, com shows em diversos estádios nas principais capitais.

+Após flagra juntos e notícia que reatou com José Loreto, Débora Nascimento é destruída e paga alto preço

E depois de dar o start, com uma grande coletiva em São Paulo, os irmãos agora partem para o Rio de Janeiro onde proverão uma série de eventos, entrevistas e participações em programas. No último domingo, Sandy & Junior apareceram no Fantástico da Globo. A mãe dos artistas, Noely apresentou um espaço onde ficam armazenados diversos itens da dupla, como figurino de shows, troféus e presentes de fãs. Tanto Junior como Sandy se emocionaram ao ouvirem a mãe contanto o quanto se esforçou para que eles tivessem uma vida mais próximo aos outros jovens, e ao mesmo tempo trabalhassem naquilo que desejavam.

+Morre a mãe da atriz Cláudia Raia, aos 95 anos, e atriz fica extremamente abalada

Depois da passagem pelo Fantástico, Sandy & Júnior vão participar de diversos programas na Globo. A cantora desembarcou ontem no Rio e seguiu direto para os Estúdios Globo, onde já gravou alguns vídeos. Júnior chega hoje na capital carioca para se juntar a irmã e juntos gravarem uma participação no Caldeirão do Huck, com o marido da apresentadora Angélica. Luciano Huck, inclusive, esteve presente em diversas fases da dupla, desde quando tinha seu programa na Band, o “H”.

Para sua nova turnê, dos shows sairá um DVD. Aliás, uma das primeiras polêmicas foi do mega evento de comemoração dos 30 anos de carreira com o “Open de Água” divulgado para o setor Gold, que custá R$350,00, exceto para São Paulo e Rio de Janeiro, onde o mesmo pacote sai por R$400,00 e também dará acesso a entrada antecipada e acesso à passagens de sons dos artistas.

SHOWS EXTRAS DA DUPLA

Apesar de tanta dedicação aos fãs, são poucas as chances de shows extras. “Dependendo de como for [a procura] a gente pode pensar na possibilidade de abrir uma nova data, mas isso ainda não é real”, pondera Sandy. “A ideia é cumprir realmente as principais regiões. A gente conseguiu fazer de norte a sul e espero que isso atenda a galera”, explica Junior, que ainda reforçou que vai conciliar sua agenda com o duo de música eletrônica Manimal durante a turnê. Sandy também pretende retomar sua turnê solo assim que os shows acabarem, em setembro.

Já as participações especiais podem acontecer. “Não chegamos a discutir sobre isso, mas como os shows vão começar a partir de julho a gente ainda pode discutir”, admite Sandy. O irmão se mostrou aberto aos colegas que quiserem participar do momento único da dupla. “Quem quiser se convidar aí manda uma mensagem pra gente”, pediu. Mas o músico poderá. “Se rolar isso vai ser um extra, um bônus. O principal é reviver com os fãs a nossa história.”

Sandy e Junior durante entrevista concedida ao Fantástico (Foto: Reprodução/Globo)
Sandy e Junior durante entrevista concedida ao Fantástico (Foto: Reprodução/Globo)

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

site statistics