Celebridades

Sandy e Júnior homenageiam o pai, Xororó, no “É de Casa”

Sandy e Júnior (Foto: Divulgação)
Sandy e Júnior (Foto: Divulgação)

O cantor Xororó, que participava do “É de Casa” ao lado de seu irmão, Chitãozinho, se emocionou com uma homenagem dos filhos. Famosos pela dupla que formaram no passado, Sandy e Júnior deixaram no programa uma mensagem de vídeo em homenagem ao pai.

+Cid Moreira, aos 91 anos, fala sobre dramas enfrentados por causa da idade e desabafa: “Não desisti de trabalhar”

+Flávia Alessandra faz revelação assustadora, substitui Otaviano Costa e casamento fica à beira do fracasso: “Sem saída”

+Recluso, Roberto Carlos surge abatido aos 76 anos e expõe passado íntimo de forma espantosa

Sandy conta que descobriu ainda mais como é grande a responsabilidade de um pai após ter seu filho, Theo. “Hoje que estou nessa posição de mãe, sei o quanto você fez por mim, quanto carinho me deu, e tudo que você me ensinou e vou te agradecer eternamente por isso”, disse.

Júnior também não deixou por pouco, e também elogiou o Xororó: “Eu tenho certeza que em todos os momentos que eu tiver que exercer essa função de pai você vai ser um grande espelho nas minhas escolhas. Uma referência que eu sempre vou ter. Obrigado por tudo isso, por ser essa pessoa massa que você é, te amo”.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.