Celebridades

Celebridades

Sandy e Wanessa usam suposta rivalidade para faturar em comercial

Sandy e Wanessa participam de coletiva da Johnson & Johnson Foto: Divulgação
Sandy e Wanessa participam de coletiva da Johnson & Johnson Foto: Divulgação
Sandy e Wanessa participam de coletiva da Johnson & Johnson
Foto: Divulgação

O que era apenas rumores, agora é fato. As cantoras Sandy e Wanessa vão estrelar um comercial juntas. Na manhã desta quinta-feira (4), as duas posaram abraçadinhas durante um evento realizado em São Paulo. Elas farão uma propaganda de uma marca de cremes para assaduras.

O convite para o comercial teria surgido por causa da suposta realidade, criada pela mídia. As duas resolveram seguir carreiras musicais como seus pais sertanejos, Xororó e Zezé di Camargo. Elas sempre negaram que fossem inimigas, mas também nunca fizeram questão de se aproximar.

Para faturar como garotas-propaganda, agora elas se juntaram e viraram “amigas”. Sandy e Wanessa vêm promovendo uma campanha publicitária em que falam de maternidade e cuidados com seus bebês. A princípio fizeram suspense, com fotos antigas nas redes sociais.

Elas anunciaram que iriam trabalhar em parceria, sem revelar no que seria. O comercial vai explorar a suposta rivalidade entre as duas e também fará com que Sandy fale do primeiro filho, já que ela vinha evitando o assédio da imprensa em torno dele, desde que nasceu.

No evento de hoje, segundo informa a jornalista Márcia Pereira, Sandy reafirmou que não pretende posar para capa de revista, como fez Wanessa quando deu à luz seus filhos. “Quero que seja de maneira natural, uma hora ele vai ser fotografado e eu não tenho o que fazer”, disse ela.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: ⚠️ Simaria PROIBE Simone em sua casa e cantora reage

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários