Sandy e Junior

Sandy fala sobre pressão para segundo filho, revela sentimento de culpa e admite: “Não dou conta”

Casada com Lucas Limas desde 2008, cantora abre o jogo sobre segundo filho (Foto: Reprodução/Instagram)
Casada com Lucas Limas desde 2008, cantora abre o jogo sobre segundo filho (Foto: Reprodução/Instagram)

Sandy fala sobre pressão para segundo filho, revela sentimento de culpa e admite: “Não dou conta”

A cantora Sandy, da famosa dupla com Júnior, acabou revelando durante seu show virtual que não pretende ter mais filhos. Aos 37 anos, a famosa é mãe de Theo, de 6 anos, fruto do seu relacionamento com Lucas Lima, com quem é casada desde 2008.

+Marília Mendonça é escorraçada na academia, bate de frente e reage: “Minha mãe me deu educação”

Dentre os motivos, a cantora revelou que decidiu não ter mais filhos por conta da rotina frenética e a falta de tempo para se dedicar a outro filho. Sandy também revelou chegar a sentir-se culpada e que chega a se cobrar demais por não ser tão disponível para Theo. “Eu já me cobro demais por não estar mais disponível [sobre o Theo]. Imagina ter dois?”, disse a cantora.

+Miguel Falabella sofre luto e lamenta morte em desabafo: “Vai fazer muita falta”

A cantora continuou, e revelou estar satisfeita em ser mãe de Theo, além de declarar-se para o pequeno durante a apresentação. “Amo meu filho com todas as minhas forças. Amo ser mãe dele, mas estou satisfeita com negócio de maternidade. Não pretendo ter outro filho, não. Muito obrigada”, disse a cantora, sem deixar dúvidas sobre um possível novo herdeiro.

Sandy usa redes sociais para falar sobre bulying na web (Foto: Reprodução/Instagram)
Sandy (Foto: Reprodução/Instagram)

Em desabafo, cantora admite sentimento de culpa

+Leticia Spiller relembra momento junto ao ex-marido, Marcello Novaes, e faz declaração: “Registro de amor”

Durante a live, Sandy ainda revelou se sentir culpada por não querer um segundo herdeiro. A esposa de Lucas Lima afirmou, contudo, que a sensação é normal e que a cobrança sempre irá existir. “Acho que deveria [ter mais um filho]? Acho. Seria bom um companheirinho para o meu filho? Seria. Culpa? Temos, isso também temos. Mas não quero outro filho, não. Porque quero ser a melhor mãe que eu consigo para o meu filho. Ser mãe é assim. Eternamente a gente fica nessa coisa de se cobrar, amar, se doar e achar que está sempre se doando pouco. Sei que é assim para todo mundo.”, desabafou Sandy.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Ionara Santna