Sandy, Sérgio Guizé e Christiane Torloni já se envolveram com polêmicas envolvendo antipatia e até mesmo mau hálito nos bastidores
É comum imaginar que alguns famosos são perfeitos longe das câmeras, mas a realidade é bem diferente. Alguns artistas não costumam mudar seus jeitos apenas para agradar e por isso passam imagens de antipáticos. Outros, possuem defeitos reais, como mau hálito. Saiba a seguir algumas curiosidades sobre Sandy, Sérgio Guizé e Christiane Torloni.
Não é segredo para ninguém que Sandy preza muito pela própria privacidade e isso já foi confundido algumas vezes com uma suposta antipatia. A irmã de Junior não permite que fãs e fotógrafos cheguem perto do filho que ela tem com Lucas Lima. Além disso, ela já chegou a se descontrolar ao ter sua vida pessoal invadida.
Nas redes sociais, no ano passado, a cantora estreou a turnê dela com o irmão no Globoplay. O problema é que um fã resolveu colorir uma foto que foi publicada em branco e preto, gerando a revolta da famosa. “Para que colorir artificialmente? Não fica bom. Não entendo isso. Mas obrigada pelo carinho”, reclamou.

ATÉ AGRESSÃO
Christiane Torloni é outro nome conhecido por episódios de antipatia. Na época da novela “Fina Estampa” (2011), da Globo, ela foi acusada de empurrar uma maquiadora dos estúdios. Além disso, em 2014, a artista gerou a revolta de profissionais que trabalhavam na Grande Rio, durante o Carnaval.
De acordo com Fabíola Reipert, do R7, a atriz estava sempre emburrada, com má vontade e tratava mal de maquiadores a repórteres. Até a agremiação se arrependeu de ter colocado a artista em um posto tão importante como rainha de bateria do desfile daquele ano.
Veja também

Diva da TV, Adriana Esteves descobre grave doença e Globo afasta atriz após descoberta; entenda situação

Irmã e ex namorada de Rafael Miguel fazem desabafo após prisão de Paulo Cupertino e vídeo chocante dele é revelado: ‘Não sinto alívio’

Discretos, Juliano Cazarré e Marcos Palmeira, atores de Pantanal, expõem com quem são casados

CHEIRO FORTE
Por fim, não é uma história de antipatia, mas de bafo. De acordo com Leo Dias, Sérgio Guizé incomodou demais os colegas do elenco de “Êta Mundo Bom” (2016) por causa de seu tabagismo. Como é fumante, o hálito do ator fazia com que outros profissionais se segurassem para aguentar o mau cheiro.
O colunista deu conta de que o bafo era simplesmente insuportável e atrapalhava o andamento da trama de Walcyr Carrasco. A produção passou por problemas por causa do famoso, que atualmente está no elenco de “Verdades Secretas 2”, do mesmo autor.

VÍDEO YOUTUBE: Maira Cardi DESMASCARA PA + SBT lança NOVO PÂNICO
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários