
A dupla Sandy & Jr foi a sensação do momento por muitos anos, desde o final dos anos 90 até o início dos anos 2000, e a jornalista Fernanda Gentil, da Globo, nunca escondeu que sempre foi fanática pelos irmãos. No entanto, ela fez uma revelação inusitada.
Em entrevista ao canal de Giovanna Ewbank no YouTube, ela contou que já fez várias loucuras, mas nunca foi correspondida: “Sempre ouvi Sandy e Junior, minha adolescência inteira foi pautada em Sandy e Junior, foram vários shows. Sempre me ignoraram nas redes sociais”.
“Eu mandava tuíte, mas cagavam para mim. Mas aí eu fiquei mais conhecida e eles recuperaram o tempo perdido”, revela, dizendo que chegou a ter uma declaração de amor ignorada pela artista em uma foto publicada por Ivete Sangalo.
“Teve um dia que Ivete postou uma foto com Sandy e eu comentei em letras maiúsculas para chamar atenção: ‘Sandy minha vida, linda, meu amor’. Veveta foi lá e apagou. Eu dei uma exagerada um pouco. Eu entendo Veveta, dava um certo medo”, relata.
“Uma vez que sonhei com o número do Junior. Acordei de madrugada e liguei. Pessoa falou que ele deu uma saída. Eu liguei e tinha um Junior na casa, eu surtei. Juro”, disse ainda. “Teve um dia que fui no show no Maracanã e escrevi cartas. Várias. Mandei fotos minhas e dei telefone, endereço de casa”, revela.
Veja também

Galã da Globo perde tudo, tem falência exposta e vende lanche após luta contra câncer: “Um tumor”

Adeus? Ana Furtado comunica despedida após ficar na geladeira da Globo: “Me entreguei”

Caso Ricky Martin: ex que pediu medida protetiva era supostamente amante; Entenda
“Louca, né? Sei que errei. No dia seguinte toca o telefone e a pessoa fala que é Tiago da produção de Sandy e Junior. Depois ele falou que era da iluminação e queria sair comigo. Meu nariz abriu e falei: ‘Você tá de sacanagem?'”, completa ela, que conheceu a dupla na TV.
+ Amália pode ser filha de Brice e ganhar poderes especiais em Deus Salve o Rei
“Depois eu fui fazer televisão, uma entrevista ou outra eu dizia que era fã. Um dia eu estava no Faustão e Junior me ligou lá em quadro que tinha surpresa. Quase desfaleci”, conta. “Hoje a gente se frequenta total. Se fala uma vez por… ano! Eu mando WhatsApp, ela responde”, disse ainda.
“Gosto que ela manda áudio que eu fico ouvindo em looping”, completa. A entrevista completa você confere a seguir:
VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários