Celebridades Música

Sandy & Junior anunciam volta aos palcos para comemorar 30 anos e cantora dispara: “vai ter showzão”

Sandy e Junior (Foto: Divulgação)
Sandy e Junior (Foto: Divulgação)

Uma das notícias mais aguardadas de todos os tempos no mundo da música acabou de ser confirmada: Sandy & Junior voltarão aos palcos para comemorar 30 anos de carreira.

+Afastado da TV, Renato Aragão adquiri um vício revelado pela filha, Lívian Aragão

Os burburinhos sobre o retorno da dupla que se separou em 2007 começaram a surgir no final do ano passado, mas tanto Sandy como Junior foram bem cautelosos nos disparos de informações e aos poucos começaram a divulgar imagens enigmáticas sobre um possível “encontro”.

Na tarde dessa terça-feira, os filhos do cantor Xororó e da empresária Noely reuniram a imprensa para dar mais detalhes sobre o show. Para começar, Sandy disse que não será um show simples ou intimista e sim uma mega produção:  “Não pensa em nada intimista, não. Vai ter palcão, vai ter showzão”. A direção ficará a encargo do Raoni Carneiro,  marido da atriz Fernanda Rodrigues, uma das melhores amigas de Sandy.

+Irmã de Zezé Di Camargo revela cegueira após gravidez

O cantor Junior também explicou o porque ficaram tanto tempo separados dos palcos: “Antes a gente sentia que não era o momento, por conta dos nossos projetos individuais. A gente queria que estivessem mais amadurecidos. (…) Pra nós dois tá sendo um bom momento agora”. O cantor também disse que terão musicas novas nas apresentações:“Nós stalkeamos pra ver o que os fãs querem. A playlist dos sonhos”.

As datas da nova turnê também foram divulgadas: Recife em 12 de julho, Salvador em 13 de julho, Fortaleza em 19 de julho, Brasília em 20 de julho, Rio de Janeiro em 03 de agosto, Belo Horizonte em 17 de agosto, São Paulo em 24 de agosto, Curitiba em 31 de agosto, Manaus no dia 13 de setembro e Belém em 14 de setembro.

O cartaz da turnê que vai reunir Sandy e Junior nos palcos Foto: reprodução/ Instagram

PADRE FÁBIO DE MELO CAUSA NA INTERNET POR CAUSA DE SANDY & JUNIOR E LEVA RESPOSTA ATRAVESSADA DE NANDO REIS

Padre Fábio de Melo voltou a causar na web mais uma vez nesta quarta-feira, 13 de março, ao comentar sobre o calor que está fazendo neste verão e citar a dupla Sandy & Junior.

Tudo aconteceu quando, no Twitter, o padre iniciou uma conversa divertida com os fãs após um tuíte de um perfil. “Gostaria de pedir pro calor pra ir embora.. Seja educado e deixa o outono ter seu momento de brilhar”. Ao ver a publicação, o religioso não perdeu tempo e comentou também.

“É em vão o seu pedido. Depois que a dupla Sandy e Júnior terminou nós nunca mais tivemos as 4 estações”, respondeu o padre, referindo-se ao álbum As Quatro Estações (1999) dos irmãos, que voltarão a fazer turnê juntos em breve.

Depois que a dupla acabou ficou só o verão”, escreveu uma seguidora. Fábio de Melo não pensou duas vezes e fez um novo jogo de palavras usando a música Segundo Sol, de Cássia Eller e Nando Reis. “Sim, e de acordo com o mestre Nando Reis, com o agravante de um segundo sol chegar”.

O cantor não perdeu tempo e também entrou no bate-papo.  “Ah, o tal do Segundo Sol… Talvez ele não traga mais calor. Quem sabe ela seja apenas luz que iluminar e assim eliminar a estupidez e a boçalidade que assolam o mundo. Amém”

Padre Fábio de Melo cita Sandy e Junior e é respondido por Nando Reis (Foto: Divulgação)
Padre Fábio de Melo cita Sandy e Junior e é respondido por Nando Reis (Foto: Divulgação)

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Mozuka Braga

Formado em Publicidade, Rádio e TV e Teatro é um apaixonado pelo mundo do entretenimento, principalmente séries e novelas. Em 2016 também concluiu sua pós em Produção Executiva e Gestão de TV pela FMU.