
A cantora, que recentemente dividiu os palcos com o irmão Junior, falou a respeito da atual situação em entrevista
Sandy voltou ao topo dos assuntos do momento após o lançamento de sua série documental com o irmão, Junior. No conteúdo exclusivo da Globo, foi exposto um escândalo com um apresentador que, até então, não tinha sido revelado.
Em paralelo a isso, a cantora cedeu uma entrevista ao Uol, onde falou a respeito do atual momento em que está de quarentena, tentando ficar longe de qualquer polêmica. Ela, como todos já sabem, sempre foi muito reservada fora dos palcos.
“A gente está passando por muitos desafios, como todo mundo. Sabemos das nossas dificuldades. Ninguém sai igual de uma situação como essa”, disse a musa sobre esse período de isolamento social.
Veja também

Esposa de William Bonner passa mal, precisa de atendimento médico e confirma diagnóstico: “Dias nebulosos”

Fátima Bernardes dá pior notícia após saída do Encontro e o que diz sobre o The Voice é chocante: “No escuro”

Esposa de Cauã Reymond detona tudo que pensa de Grazi, após nova relação da loira ser exposta com o ator
“O principal, para mim, é dar o valor certo para as coisas. Sempre fui muito reservada, de gostar do meu cantinho, ficar em casa. Gosto de festa e de uma aglomeração de vez em quando, mas sou mais intimista”, acrescentou a beldade.

Identidade de apresentador que expulsou Sandy e Junior de programa é revelada
Após a polêmica vir à tona, os fãs da dupla logo trataram de “investigar” quem seria o famoso que expulsou os artistas de seu programa. O motivo, ao que parece, seria porque eles estavam acompanhados de muitos seguranças, o que acabou incomodando.
O nome dele, porém, foi revelado: trata-se de Marcelo de Nóbrega, filho de Carlos Alberto, o dono do humorístico A Praça É Nossa, no SBT. “O meu sangue ferveu, fui proteger os meus artistas. Não precisava daquele exagero”, justificou o diretor de TV em conversa com o Na Telinha.
VÍDEO YOUTUBE: Datena deixa a Band e causa desespero nos bastidores da emissora
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários