Análise em Foco

“Sangue Bom” peca em muitos pontos

sophieCharlotte

Marco Pigossi e Sophie Charlotte mais uma vez estarem fazendo um casal

Aqui no Tv Foco News nós coletamos alguns comentários sobre a novela “Sangue Bom” para mostrarmos que o mundo global não vive somente de grandes vitórias. Entre os pontos mencionados, selecionamos os que falam sobre os clichês  e repetições, onde foi salientado a participação de Sérgio Malheiros novamente como grafiteiro; o fato de Marco Pigossi e Sophie Charlotte mais uma vez estarem fazendo um casal, também cai na ala das mesmices. Tem mais, a batida empresa de publicidade, parece que os autores tem ideia fixa neste tipo de empreendimento. A leitora disse ter a impressão de estar assistindo a continuação de Ti-Ti-Ti, visto a maior parte do elenco desta estar em “Sangue Bom”.

Quanto ao caso da repetição de atores, o site já comentou sobre a enorme dificuldade em encontrar elenco carismático. Profissionais a rede tem aos montes em seu cadastro com 15 mil inscritos, o problema é unir profissionalismo com empatia, carisma, onde a simples presença do artista já transmite a imagem adequada do personagem e onde, naturalmente, o artista consegue agradar o público.

Realmente é complicado acertar o ponto. Como vimos no artigo sobre “O Dentista Mascarado” e neste à respeito de “Sangue Bom”, mesmo acertando em diversos pontos, por vezes ocorrem alguns pecados que, não inviabilizando o projeto, afastam muitos pontos de audiência.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;