Celebridades Leonardo

João Guilherme e Zé Felipe, filhos de Leonardo, causam polêmica na web

Leonardo com os filhos cantores: Pedro, João Guilherme, Zé Felipe e Matheus Vargas (Foto: Reprodução/ Instagram)
Leonardo com os filhos cantores: Pedro, João Guilherme, Zé Felipe e Matheus Vargas (Foto: reprodução/ Instagram)

Os filhos mais famosos do cantor Leonardo, João Guilherme e Zé Felipe alegraram os fãs com o anúncio de parceria musical

João Guilherme e Zé Felipe, filhos do cantor sertanejo Leonardo, de mães distintas, o primeiro fruto de uma relação com Naíra Ávila, e o segundo de seu casamento com a influenciadora digital Poliana Rocha, deram o que falar recentemente por comportamentos diversos e postagens nas redes sociais.

Ator de novelas infantis no SBT, João Guilherme, que namora Jade Picon, uniu-se ao irmão Zé Felipe, em estúdio, para uma parceria musical, e prometeu que coisa boa vem por aí, demonstrando que o talento no ramo da música vem de família.

+Lembra dele? Respire fundo, pois, o jeito como ele está hoje vai te surpreender 

+Marcello Melo Jr, após ser flagrado fazendo sexo na varanda, esnoba morena em público

Nas redes sociais, os fãs dos filhos do sertanejo Leonardo comemoraram a parceria dos irmãos, que não são frequentemente vistos juntos na imprensa ou mesmo em postagens em plataformas virtuais como o Instagram.

João Guilherme e Zé Felipe estão gravando álbum juntos (Foto: Reprodução)

 

ZÉ FELIPE CONFESSA SEXO GRUPAL E FARRA EM MOTEL

E por falar no irmão de João Guilherme, o cantor sertanejo Zé Felipe fez uma confissão íntima e bastante picante durante bate-papo em entrevista para o influenciador digital Matheus Mazzafera, no canal Hotel Mazzafera, com ele expondo alguns detalhes de sua vida sexual.

Segundo Zé Felipe contou, ele já participou de uma pequena orgia, espécie de sexo grupal com ele e outras três mulheres. No entanto, o filho de Leonardo usou um tom depreciativo ao se referir às meninas, em tom de deboche e desmerecendo-as, dizendo que elas eram “feias”.

Em outro momento, Zé Felipe admitiu que já fez uma farra em um quarto de motel e depois de ter exagerado um pouco no consumo de bebida alcoólica, quando ele disse achar que ia morrer por cair da cachoeira do motel – o herdeiro de Leonardo e Poliana Rocha, inclusive, riu da situação, classificando o episódio como um dos mais engraçados de sua vida. Por fim, o irmão de João Guilherme confessou que gosta de nadar pelado, já tendo feito isso várias vezes.

Zé Felipe revelou à seus seguidores que está com a cabeça fritando de tanto pensar em música (Foto: reprodução)
Zé Felipe (Foto: reprodução)

 

JOÃO GUILHERME

Como dito acima, João Guilherme e Zé Felipe estão planejando uma parceria musical juntas, mas, até o momento, maiores detalhes do feat entre os irmãos ainda não foram revelados. Enquanto isso, o filho de Leonardo, que é um verdadeiro sucesso nas redes sociais, contando com vários milhões de seguidores no Instagram, causou preocupação ao surgir com o rosto ensanguentado.

+Eduardo Costa expõe toda a verdade sobre barraco e treta com Leonardo, senta a mão e envolve Ratinho: “Se ferrou”

Na postagem, João Guilherme surge em frente ao espelho, sem camisa, e com o líquido vermelho saindo de seu nariz, escorrendo pelos lábios, queixos e respingando em outras partes o corpo, como a barriga, além de uma das mãos também vermelha por causa do sangue. Na legenda do post, o caçula de Leonardo disse tratar-se de um problema provocado pelo clima. “Quem também tem problemas com tempo seco? Manda o emoji de coração que você mais usa”, escreveu o ator.

João Guilherme leonardo a cena e preocupou fãs com o nariz sangrando (Foto: Reprodução / Instagram) leoardo ze felipe
João Guilherme roubou a cena e preocupou fãs com o nariz sangrando (Foto: Reprodução / Instagram)

 

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Redação TV Foco