BBB21

Sarah admite ainda estar contra Juliette: “Vou ficar com o dedinho lá até cair para votar”

Sarah admitiu ainda estar contra Juliette fora do BBB21 (Foto: Reprodução/ Globo)
Sarah admitiu ainda estar contra Juliette fora do BBB21 (Foto: Reprodução/ Globo)

Desconfiança de Sarah com Juliette

Na manhã desta terça-feira (27), Sarah, ex participante do Big Brother Brasil, participou do Mais Você. A loira admitiu que ainda está contra Juliette aqui fora e que cometeu um erro dentro do reality.

Após Ana Maria Braga questionar Sarah sobre ela ter colocado Gilberto contra Juliette: “Você lembra que, quando estava na casa, chegou a falar para o Gil assim: ‘Olha, melhor tomar cuidado com a Juliette’, lembra?”, a ex participante confessou que errou ao ter essa atitude.

“Sim. Eu tinha a mania de querer proteger ele. Não só com a Juliette, mas, desde o início do jogo, qualquer pessoa que eu desconfiava. Tentava ali conversar com ele”, comentou.

SARAH NÃO QUER JULIETTE COMO GANHADORA

Ana colocou Sarah contra parede ao perguntar quem deve ganhar o BBB21, e mesmo já sabendo do poder de Juliette, a digital influencer continua na torcida por Gilberto e contra a paraibana.

“Acredito que a Juliette tá bem forte. Parabéns à torcida da Juliette, estão arrasando. Mas não adianta. Ainda fico com aquele negócio… O Gil vai ganhar. Vou ficar com o dedinho lá até cair para votar, quero que o Gil ganhe, ele merece muito”, explicou.

Pódio de Gilberto no início do reality show (Foto: Reprodução/ Globo)
Pódio de Gilberto no início do reality show (Foto: Reprodução/ Globo)

SAÍDA DO REALITY SHOW

No início do programa, Sarah era uma das favoritas a ganhar o prêmio, mas após algumas falas polêmicas com relação a pandemia e ao presidente Jair Bolsonaro suas chances foram a zero e ela acabou sendo eliminada com 76,76% de rejeição.

A ex BBB comentou sobre sua perca de seguidores e sua saída: “Eu até ontem não era uma pessoa pública. Também era uma dessas pessoas que começava a seguir e parava. Isso é normal. Tanto que não julgo ninguém, porque já fiz muito isso. Acho que a gente tem que seguir quem realmente a gente se identifica, quem a gente está gostando do conteúdo”.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Camila Falcão