Celebridades

Celebridades

Sarah Andrade surge com biquíni minúsculo e deixa escapar parte íntima: “Meu Deus”

Sarah Andrade
Sarah Andrade

Sarah Andrade surpreendeu no BBB21 ao mencionar um receio em relação ao próprio corpo, mas ao que tudo indica, felizmente, já superou

A ex-BBB Sarah Andrade, uma das personagens mais marcantes da última edição do programa da Globo, ainda aproveita as muitas horas de fama que o programa fornece desde a última temporada. Quem assistia Sarah no programa pode perceber a evolução da jovem no critério de aceitação do seu próprio corpo.

É que ela se sentia bastante insegura no programa, e sempre comentava sobre o assunto ao ter que ir para a piscina de biquíni, por exemplo. Após sair do programa, Sarah investiu em uma série de cirurgias plásticas, que envolveram tanto o rosto quanto o corpo, e agora ao que tudo indica está de bem com tudo.

Sarah Andrade radicaliza

Ela ousou bastante em seu perfil no Instagram ao publicar uma imagem só de biquíni deixando muita gente de queixo caído. Com a roupa bem apertadinha e curta, Sarah Andrade acabou deixando aparecer demais, especialmente por causa do decote, que deixou boa parte dos seios da influenciadora à mostra pra todos.

Veja também

Sarah Andrade estará no Domingão do Faustão - Foto: Reprodução
Sarah Andrade – Foto: Reprodução

O que importa, no entanto, é que Sarah arrasou com a foto e foi bastante elogiada, principalmente também em função da superação que a imagem representou. “Sarah Andrade mostrando o resultado da cirurgia e super feliz com o próprio corpo é a única coisa que eu precisei ver hoje pra me deixar feliz”, disse internauta.

Elogios sem fim

“Vocês não tem noção do quanto me fez bem ver ela de biquíni, se olhando no espelho e toda feliz. Quem acompanhou o programa viu a insegurança dela quanto a isso. Nada paga essa felicidade! Sarah Andrade”, comentou outra, bastante feliz com a nova aparência de Sarah escancarada para os seus fãs na rede social.

 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários