BBB21

Sarah fica descontrolada, chora por conta de volta de Carla Diaz no BBB21 e escancara: “Estou com medo pelo Rodolffo”

Sarah chora com volta de Carla Diaz (Reprodução)
Sarah chora com volta de Carla Diaz (Reprodução)

Participante do “BBB21” fica com medo de volta de Carla Diaz e chora

O “BBB21”, da Globo, voltou a causar alvoroço nos telespectadores devido a volta de Carla Diaz, que ocorreu nesta quinta-feira, 11. A paz estava surgindo na casa mais vigiada do Brasil, no entanto, a máscara de Sarah pode cair a qualquer momento.

Para quem não acompanhou, a atriz do “BBB21” foi para o quarto secreto e pôde ver o que ocorreu dentro da casa. Depois de muitas conversas, ela descobriu quem são os jogadores falsos e quem são os verdadeiros.

Com a volta de Carla Diaz, Sarah e Gil ficaram preocupados com seus discursos dos últimos dias. A consultora de marketing não escondeu seu medo de ser desmascarada e chegou até a chorar.

“Meu medo é pelo Rodolffo”, afirmou ela em uma conversa com João. “A cabeça dele vai bagunçar. Se a de todo mundo está bagunçada, imagina a dele”, retrucou o participando do “BBB21”.

Sarah continuou o desabafo e detonou: “Eu não vou atrás dela para conversar porque é o meu jeito. Estou com medo por ele, não sei o que o povo lá fora está pensando. Estou com medo pelos meus amigos. Estou com medo real, porque eu não queria que o povo estivesse vendo de maldade, porque não é maldade. Sobre nós não estou preocupada”.

Vale ressaltar que a consultora de marketing conversou com Carla Diaz e chegou a pedir desculpas por seu comportamento dentro da casa mais vigiada do Brasil.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Giovana Mori