BBB21

Sarah e Gil tremem de medo com volta de Carla ao BBB21 e detonam: “Se ela falar algo a cachorrada vai acontecer”

Sarah e Gil (Reprodução)
Sarah e Gil (Reprodução)

Participantes percebem que podem ser desmascarados a qualquer momento

O momento mais esperado desta quinta-feira, 11, aconteceu: a volta de Carla Diaz para o “BBB21”, da Globo. Mesmo desmascarando os participantes, a atriz preferiu não comentar o que descobriu com os amigos. No entanto, Sarah e Gil estão preocupados com o que ocorrerá em seguida.

Não é novidade para ninguém que Sarah e Gil viraram as costas para Juliette, em diversos momentos, eles criticaram a postura da “amiga” para Rodolffo e Caio. A atriz do “BBB21” pode ver tudo isso de perde e deu a dica para a nova aliada. “Abra o olho”, revelou a loira para a morena.

Durante uma conversa no quarto do líder, Sarah e Gil ficaram revendo seus passos dos últimos dias. “Será que a gente falou algo que não deveria?”, falou a loira. “Acho que muita coisa”, respondeu o amigo. A loira afirmou que tudo que disse era para todos os participantes.

Com muito medo, Gil afirmou que ela irá contar para todos tudo o que ouviu, no entanto, ele partirá para a briga. “Se ela falar algo a cachorrada vai acontecer. Eu não arrego, antes de sair, ela vai ouvir. Ela vai me colocar no paredão “, finalizou ele.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Giovana Mori