BBB21

Sarah faz todos os cálculos no BBB21 e descobre que está no paredão: “Me colocar de vilã”

Sarah desmascarou Karol Conká em conversa com Carla Diaz (Foto: Reprodução) BBB21
Sarah no BBB21 (Foto: Reprodução)

Sarah já sabe que vai para paredão no BBB21

Sarah já sabe: estará no próximo paredão do BBB21. Pelo menos foi isso que seus cálculos chegaram. Karol Conká levou a terceira liderança do programa de Tiago Leifert.

Depois desse momento, o grupo formado por Sarah, Gilberto, Juliette e agora Viih Tube foram para o quarto falar sobre a prova e sobre o que irá ocorrer com a residência na próxima berlinda do jogo da Globo.

Sarah comentou no BBB21 o que viu de Karol Conká. “Ela me olhou para ver onde eu ia. Ela tava olhando pra mim desde o início do jogo. O número que eu estivesse ela deveria ir”, declarou Sarah sobre o comportamento de Karol durante a atividade. Antes da cantora vencer a prova, Sarah que estava na palavra “Otimismo” para vencer o jogo.

+ César Tralli abre o jogo, faz desabafo e expõe o que passa com Maju após tomar jornal: “Muita coisa para contar”

A beldade do BBB21 também cutucou que o grupo de Karol Conká está tentando virar a mesa. “Eles estão tentando colocar eu de vilã”, relatou a jovem. Vendo as opções de voto da nova mandachuva, Sarah apontou que será indicada para a berlinda em breve. “Ela (Karol) não vai botar o Gilberto ou a Viih porque ela acha eles fortes. Ela não me acha uma pessoa forte. Ela vai colocar eu no paredão. Ela não vai comprar briga com torcidas que ela acha forte”, disparou.

Karol Conká, BBB 21, audiência
Vitória de Karol Conká não agradou público do “BBB 21”, mas o reality show explodiu de audiência (Foto: Reprodução / TV Globo)

Mais sobre isso

Caio foi encarregado de fazer a comida para o pessoal do VIP, nesta quinta (11). No entanto, Projota, que tem sido apontado como o grande vilão do BBB21, não aprovou o prato do jovem.

+ William Bonner vence Bolsonaro na Justiça, documento vaza e humilhação é exposta ao Brasil

Para quem não acompanhou o ao vivo, o caipira fez um estrogonofe para o almoço. Os colegas, claro, elogiaram, mas o artista disse que não gostou do prato e não hesitou em se recusar a tocar no alimento.

“Não gosto de estrogonofe, eu já experimentei”, detonou o artista no BBB21. Caio, então, pediu que, pelo menos, ele provasse o prato. “Mas o meu você nunca experimentou”, disse o fazendeiro, que logo foi rebatido pelo cantor, em tom de deboche ao ver a comida do rapaz.

“Não. É a mesma bosta. Tem creme de leite, é adocicado, é mole, é branco, é tudo o que eu não gosto em uma comida”, disse o cantor.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com