BBB21

Sarah humilha Juliette, recebe grave acusação no BBB21 e paga preço alto: “Garota escrota”

Sarah recebe grave acusação no BBB21 (Foto: Reprodução)
Sarah recebe grave acusação no BBB21 (Foto: Reprodução)

Sarah foi acusada de atacar sua inimiga no BBB21 em um de seus pontos fracos

Sarah deixou de ser uma das grandes favoritas a vencer o BBB21 desde que começou a atacar Juliette em todos os aspectos na casa mais vigiada do Brasil. Dessa vez, a consultora de marketing digital foi além e atacou o ponto fraco da advogada; sua região.

Isso mesmo, a loira apelou ao extremo e fez questão de rebaixar o Nordeste tão elogiado da colega de reality. Enquanto estava na sala com Arthur e Gilberto, a brasiliense de 29 anos disse que não gosta nenhum pouco quando Juliette fica falando do local onde reside.

“Acende a anteninha aqui e tudo ela quer falar do Nordeste. Tudo ela quer falar das coisas de lá… Tipo, pra quê?”, externou Sarah, que foi além e continuou sua chuva de críticas a rival, ressaltando que a a intenção da paraibana é comover o povão.

“Por que ela fica trazendo causas para falar da vida dela? Só que quando ela está falando ali, ela não tem essa simplicidade… Aliás, não vou nem ficar comentando”, destacou a loira.

Na web, o comentário de Sarah deu o que falar e foi visto com maus olhos, chegando a ser considerado xenofobia por muitos internautas.

“Chegou a um ponto que ultrapassou do ridículo essa obsessão e perseguição toda. Que xenofobia é essa? Eu tenho é pena dela quando sair e ver as consequências de tanta escrotidão”, “Garota escrota essa ai”, “Fora Sarah”, disseram alguns.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.