BBB21

Sarah não segura lágrimas e escancara a verdade no BBB21: “Preconceito contrário”

Sarah e Gil conversam no quarto cordel
Sarah e Gil conversam no quarto cordel (Foto:Reprodução)

Sarah e Gil conversam no quarto cordel

Após participarem da dinâmica pré-festa, Sarah e Gilberto  foram até o quarto cordel e conversaram sobre a postura de Lumena dentro do “BBB 21”. Na ocasião a sister desabafou sobre o comportamento da psicóloga e Gil acresecentou com uma reclamação sobre assuntos de causas raciais.

O brother criticou sobre a maneira que Lumena agir diante do beijo entre ele e Lucas Penteado e sobre como ela se impoe coma squestaoraciais: “Mexeu na minha ferida. Tiveram vários beijos aqui e ninguém questionou. O meu voto não foi por ela ser uma mulher preta”. Sarah concordou com o brother e comentou que muitas vezes evitou elogiar Lumena, pois ela poderia achar que era uma atitude diz respeitosa pelo fato do elogio vir de um pessoa branca: “Você tem milhões de dores e mesmo assim você entende o outro e não julga. Tem pessoas que não fazem isso. Já pensam que o assunto tem relação com a cor. Houve vezes em que eu quis elogiar Lumena, mas fiquei com medo. Dela achar que eu estou zoando”.

+Merreca de salário, trabalho pesado e regras: Bailarinas do Faustão são demitidas e podres explodem

+Bell Marques surge aos prantos em vídeo, dá notícia devastadora e público se comove: “Vai dar tudo certo”

+Ticiane Pinheiro, após falar de saída do Hoje em Dia, é barrada ao chegar na Record e surge indignada

Sister não aguentou e soltou lágrimas após
Sister não aguentou e soltou lágrimas após (Foto: Repeodução)

Sister não aguentou e soltou lágrimas após dizer sofrer preconceito

Revoltada com a situação Sarah falou para Gil reclamando: “Colocar eu como uma pessoa preconceituosa? O povo acha que porque eu pinto o cabelo de loiro é mais fácil. O povo te julgar por isso? Só te julgando pela aparência?”.  A sister aguentou e não segurou as lágrimas e disse chorando: “Eles estão fazendo o preconceito ao contrário. As brancas nessa casa não podem fazer nada. Eles estão querendo inverter tudo. Querem diminuir as pessoas porque são brancas. O que fizeram com eles a vida inteira estão fazendo aqui dentro. Eles que pregam tanto igualdade, querendo retroceder na sociedade para caramba”.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raila Kercia