BBB21

Sarah sofre racismo por ser branca no BBB21 e vai aos prantos: “Muito injusto”

Sarah no BBB21 (Foto: Reprodução)
Sarah no BBB21 (Foto: Reprodução)

Sarah relatou racismo reverso no BBB21

A consultora de marketing digital Sarah relatou hoje (13) que está sofrendo racismo por ser branca no BBB21.

A loira reclamou que os pretos estão querendo inverter as coisas para o lado deles e que isso é injusto, pois não tem culpa de ser branca, em suas palavras. Em papo com Gil no quarto cordel após uma dinâmica pré-festa, Sarah fez um desabafo.

Ela falou no BBB21 o comportamento de Lumena, que discutiu com Gilberto na madrugada, por ele querer duas mulheres pretas no paredão. Gilberto detonou sobre a postura da colega e não caiu nos argumentos da outra. Sarah aprovou o rapaz e fez um desabafo. “O povo acha que porque eu pinto o cabelo de loiro é mais fácil. O povo te julgar por isso? Só te julgando pela aparência?”, lamentou.

A jovem foi aos prantos no BBB21 pelo racismo que está passando. “Eles estão fazendo o preconceito ao contrário. As brancas nessa casa não podem fazer nada. Eles estão querendo inverter tudo. Querem diminuir as pessoas porque são brancas. O que fizeram com eles a vida inteira estão fazendo aqui dentro. Eles que pregam tanto igualdade, querendo retroceder na sociedade para caramba”, declarou ela.

+ Karol Conká pede para sair do BBB21, é levada para salinha e diretor a força ficar: “Você não está sendo cancelada”

Sarah está no BBB (foto: Divulgação)

Mais sobre o reality

A beldade no quarto do BBB21 continuou. “Só por que eu sou branca e loira, eu vou ter que me sentir culpada por isso? Sendo que as minhas raízes nem são! Caraca, isso é muito injusto, de um povo querer fazer isso ao contrário. Eles que pregam tanto por igualdade, diversidade, querendo fazer o preconceito ao contrário. É querer retroceder na sociedade pra caramba”, declarou ela, que deve ter sido seguida muitas vezes por seguranças quando fez compras no shopping.

+ Laços de Família: Helena, desesperada para salvar Camila, transa com Pedro; saiba os motivos

Gilberto no BBB21 então interrompeu a amiga: “Mas eu não acho que seja isso”. Porém a consultora de marketing prosseguiu. “A Viih já chorou por causa disso, por medo de ter que falar, por ela se sentir branca e loira. Eu to com medo de fazer as coisas agora. A gente não tem culpa de ter nascido de outra cor… É muito injusto!”, concluiu.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com