BBB21

Sarah coloca rabo entre as pernas, tira máscara sozinha e confessa falsidade, após volta de Carla para o BBB21: “Medo”

Sarah fica preocupada no BBB21 (Reprodução)
Sarah fica preocupada no BBB21 (Reprodução)

Participante do “BBB21” fica com medo, após volta de Carla Diaz

O momento mais esperado desta quinta-feira, 11, aconteceu: a volta de Carla Diaz para o “BBB21”, da Globo. Mesmo desmascarando os participantes, a atriz preferiu não comentar o que descobriu com os amigos. No entanto, Sarah e Gil estão preocupados com o que ocorrerá em seguida.

Com medo de serem desmascarados, os participantes do “BBB21″ reviram suas falas nos últimos dias e afirmaram que os discursos eram para todos. O economista afirmou que poderá brigar com a atriz dependendo do que aconteça: “Se ela falar algo a cachorrada vai acontecer. Eu não arrego, antes de sair, ela vai ouvir. Ela vai me colocar no paredão”.

Por outro lado, Sarah tentou descobrir o que Carla Diaz havia contado para Camilla de Lucas e para João. No entanto, seus amigos não deram nenhuma pista. Logo depois, a consultora de marketing  entrou no quarto colorido apavorada e acabou se auto desmascarando.

“Eu não falei mal de você não. Ela [Carla] pode confirmar”, afirmou Sarah para Fiuk. “Eu gosto muito de você, meu discurso foi para todos”, continuou ela que abraçou o jogador. Carla Diaz por sua vez ficou visualmente desconfortável. “A gente fica com medo né”, afirmou a loira sobre o que a atriz poderá contar.

 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Giovana Mori