Celebridades

Sasha, após guerra com pai e polêmica de maconha, confirma gravidez com namorado em anúncio oficial: “Tempo certo”

Sasha Meneghel e seu namorado, João Figueiredo (Foto: Divulgação)
Sasha Meneghel e seu namorado, João Figueiredo (Foto: Divulgação)

Sasha resolveu abrir um pouco mais sobre sua intimidade com o namorado e está dando o que falar

A digital influencer Sasha Meneghel, filha da apresentadora Xuxa Meneghel, resolveu falar de uma vez por todas sobre os rumores acerca de uma possível gravidez.

Ela, que está namorando o cantor gospel João Figueiredo, deixou bem claro quais eram os seus planos sobre ter filhos e fez um anúncio oficial sobre a sua situação.

+Eliana, aos 46 anos, mostra barriga de grávida, faz anúncio e pega fãs de surpresa com comunicado: “De risco”

Nesta sexta- feira, 04 de setembro, em conversa com os seus seguidores em seu perfil oficial no Instagram, Sasha abriu a caixa de mensagens e falou abertamente sobre a sua gravidez, deixando claro que ainda não está grávida.

“Não, eu não estou grávida. Tem um tempo certo pra tudo”, disse ela, que está com 22 anos de idade. Ainda na conversa, Sasha contou que durante a pandemia se formou em designer de moda. Ela mora atualmente em Nova York, nos Estados Unidos.

+Thiaguinho, após declaração à rapaz agarrado e novo amor exposto, detona: “Não tente fazer todo mundo feliz”

Ao lado do namorado, Sasha contou detalhes sobre o início do namoro entre eles. O casal assumiu publicamente o romance em abril deste ano. “A gente se aproximou na viagem da Angola, a gente ficou muito amigo. Mas a gente se conheceu mesmo na selva, né? Na casa de uma amiga nossa. Mas da gente se gostar mesmo, de namorar e etc, foi bem depois. A gente ficou amigo primeiro, acho que a galera já sabe”, contou ela, ao lado do namorado.

A loira falou sobre uma possível gravidez (Foto: Reprodução/ Instagram)
A loira falou sobre uma possível gravidez (Foto: Reprodução/ Instagram)

Polêmicas da herdeira de Xuxa já deram o que falar

Apesar de preservar a sua imagem, Sasha já se envolveu em algumas polêmicas que deixaram os brasileiros de queixo caído. Para quem não sabe, Sasha já se envolveu em uma polêmica após revelar fazer uso de maconha. A apresentadora já assumiu que a filha incentivou o uso de maconha.

+Jessica Costa, filha de Leonardo, em guerra declarada ao pai, expõe ex-marido e relato destrói: “Sofrimento”

“Nunca me droguei. Eu nunca nem usei maconha. Aí eu falei que queria ir para Amsterdam com o Junno e todo mundo: ‘Mas não cheira, não fuma. O que vai fazer em Amsterdam?”, disparou Xuxa, falando sobre o namorado, Junno Andrade.

Luciano Szafir, pai de Sasha, está passando por uma situação complicada (Foto montagem: TV Foco)
Luciano Szafir, pai de Sasha, está passando por uma situação complicada (Foto montagem: TV Foco)

Briga pública com a avó

Recentemente, inclusive, a jovem chegou a se envolver en uma polêmica com a avó, Beth Szafir, que afirmou que não mantém nenhum tipo de contato com ela e muito menos “sente falta” disso, já que tem outros netos para se preocupar, enquanto musa estuda em Nova York.

Em contrapartida, ela foi muito elogiada pelo pai, Luciano Szafir, em entrevista ao jornal Extra. “É meu orgulho, uma menina que nunca me deu problema. Ela é um doce, muito simples e tinha tudo para ser mimada, mas não é. Sasha se preocupa muito com o próximo, com o mundo e a questão da sustentabilidade. Não poderia ter uma filha melhor”, declarou.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.