Celebridades

Celebridades

Sasha, filha de Xuxa, junto com o marido é alvo de bandidos e tem milhões de reais levados

Sasha Meneghel e o marido João Figueiredo foram vítimas de golpe (Foto: Divulgação)
Sasha Meneghel e o marido João Figueiredo foram vítimas de golpe (Foto: Divulgação)

Sasha perdeu milhões junto com o marido em golpe

A filha da apresentadora Xuxa, Sasha Meneghel, juntamente com o marido, João Figueiredo, acabou sendo vítima de um golpe envolvendo uma pirâmide financeira e agora luta na Justiça para tentar reaver os valores da ordem de aproximadamente 1,2 milhões, entregues nas mãos de uma suposta empresa de investimentos.

A empresa trata-se da Rental Coins, a mesma é acusada de ser um esquema golpista, que promete lucros irreais aos seus investidores. De acordo com a chamada, os investidores receberiam de volta 7/8% mensais em relação aos valores aplicados.

A empresa seria uma que opera criptomoedas, e de acordo com o noticiado em canais financeiros, desde o começo do mês a empresa já era alvo de investigações por causa do não pagamento e nem mesmo a devolução dos valores investidos.

DEZENAS DE VÍTIMAS

Sasha teria sido mais uma entre as mais de 35 vítimas descobertas até o momento. O portal Metrópoles apurou que os ’empresários’ buscavam as vítimas em templos religiosos do Distrito Federal.

Ainda de acordo com as informações, ao menos 35 pessoas, entre eles, Sasha e o seu marido, caíram no golpe. O esquema de pirâmide ao qual a Rental Coins é acusada de liderar teve a sua sede administrativa em Curitiba e rentabilizava seus ‘investidores’ por conta de um suposto aluguel de criptomoedas.

Veja também

E embora a sede estivesse concentrada no sul do país, teve relatos de vítimas sendo abordadas em templos religiosos no Distrito Federal, o que poderia sinalizar uma maior idoneidade do negócio, assim, atraindo potenciais investidores.

João Figueiredo e Sasha Meneghel são casados (Foto: Reprodução)
João Figueiredo e Sasha (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Maiara e Fernando terminam DE NOVO e Léo Dias expõe o que aconteceu

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários