Celebridades Sasha TV Foco

Sasha Meneghel parte para missão na África e acaba tendo vídeo em festinha divulgado

Sasha Meneghel após terminar com Bruno Mantaleone toma atitude surpreendente (Imagem: Instagram)
Sasha Meneghel após terminar com Bruno Mantaleone toma atitude surpreendente (Imagem: Instagram)

A estudante de moda, Sasha Meneghel foi flagrada dançando e se divertindo com crianças durante missão na África

Sasha Meneghel está vivendo sua primeira experiência ajudando a ONG Baluarte, na Angola, junto com alguns amigos. Ontem, terça-feira, 13, a estudante de moda, que está de férias da faculdade, foi filmada dançando e se divertindo com as crianças do projeto.

“Viemos dar mas estamos mesmo é recebendo. Não fique parado! Faça algo pra ajudar a levar o amor de Cristo”, contou a cantora Luma Elpidio, que está na mesma viagem que Sasha Meneghel.

Sasha Meneghel está no segundo dia de sua viagem missionária na Angola, África. Ontem, a estudante de moda se divertiu junto as crianças da ONG, criada em 2017. O objetivo da organização é ajudar órfãos, viúvas e necessitados de diferentes nações.

Em um vídeo compartilhado no Instagram, Sasha Meneghel aparece carregando uma menina nos ombro e se divertindo, enquanto a pequena dizia: “Tia Sasha“. Luma Elpidio, integrante do mesmo grupo de Sasha, detalhou como estava sendo o primeiro dia na África e fez um convite:

“Essas crianças lindas e tão fortes vivem em situações extremas de pobreza e outros males, mas nos constrangem com seus sorrisos contagiantes. Viemos dar mas estamos mesmo é recebendo. Não fique parado! Faça algo pra ajudar a levar o amor de Cristo e dignidade a essas crianças e suas famílias. A terra clama!”. Disse a cantora que está na mesma missão junto com Sasha Meneghel.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Como prometido, estou compartilhando aqui um pouquinho do nosso primeiro dia servindo em Angola 🇦🇴 Eu e mais um grupo de missionários estamos aqui na @ongbaluarte, passando alguns dias com essas crianças lindas e tão fortes, que vivem em situações extremas de pobreza e outros males, mas nos constrangem com seus sorrisos contagiantes. Viemos dar mas estamos mesmo é recebendo.😭 Se você também sente um chamado missionário no seu coração(lembrando que você pode ser missionário não só indo, mas também orando ou mantendo os que vão), acompanha aqui e no insta da @ongbaluarte, porque vamos tentar compartilhar o máximo possível nos próximos dias pra te inspirar e acender ainda mais essa chama. Não fique parado! Faça algo pra ajudar a levar o amor de Cristo e dignidade a essas crianças e suas famílias. A terra clama!!! 🔥 +info: @ONGBALUARTE

Uma publicação compartilhada por Luma Elpidio (@lumaelpidio) em

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics