Luciano Huck

Luciano Huck

Sasha, Xuxa, Cleo, Huck e mais: Os artistas pegos com drogas e que falam abertamente sobre o uso

Luciano Huck, Xuxa, Sasha, Cleo e Luana Piovani já tiveram nomes envolvidos à maconha (Foto: Reprodução/Instagram/TV Globo/AgNews)
Luciano Huck, Xuxa, Sasha, Cleo e Luana Piovani já tiveram nomes envolvidos à maconha (Foto: Reprodução/Instagram/TV Globo/AgNews)

Huck, Sasha, Xuxa, Cleo e outros artistas já tiveram seus nomes envolvidos à maconha, devido a revelações feitas por eles mesmos

É clichê dizer que drogas são polêmicas, mas para alguns famosos não são. No passado, Luciano Huck, Xuxa, Sasha, Cleo e outros artistas já falaram abertamente sobre suas relações com entorpecentes ilícitos no país, como a maconha e até mesmo outros alucinógenos. Confira a seguir algumas dessas celebridades que foram mais sinceras sobre o assunto.

Luciano Huck é o primeiro da lista e mostra que antes de ser marido de Angélica e pai de três lindos filhos, também aproveitou um pouco da juventude. “Já fumei. Só fiz isso. Nenhuma outra droga. Só fumei maconha e achei engraçado. Fumei algumas vezes. Não tenho nenhum preconceito contra. Acho que, bem ministrada, não faz mal a ninguém”, contou à revista Trip, em 1999.

O problema é que em 2015, o apresentador da Globo publicou uma selfie em que era possível ver um cigarrinho de formato suspeito. Muitas pessoas questionaram o que poderia ser, mas o famoso se limitou em apagar a imagem e continuar a vivendo a vida normalmente, sem explicações.

Veja também

Além de Luciano Huck, Xuxa também já falou sobre maconha. A eterna Rainha dos Baixinhos nunca revelou se já fez uso do entorpecente, mas já contou que Sasha sugeriu que a mãe fumasse a erva. A loira não chegou a contar se a herdeira é adepta do uso, mas acabou levantando essa dúvida em fãs.

SEM MEDO DE SE EXPOR

Cleo já abriu o jogo sobre o uso de drogas, e não foi somente a maconha que a filha de Glória Pires teve contato. A morena revelou já ter usado algumas drogas e se mostrou a favor da liberação no Brasil. “Sou a favor de ter experiências e vivê-las com responsabilidade. Tudo o que é feito por baixo dos panos não favorece. Não legalizar só beneficia o tráfico. É hipocrisia”, declarou.

Entre outros nomes famosos que já se tiveram experiências com a maconha de forma aberta estão Betty Faria, Marcello Antony, Gregório Duvivier, Dado Dolabella e Caco Ciocler.

Caco Ciocler, Betty Faria, Marcello Antony e Gregório Duvivier já fizeram uso de maconha (Foto: TV Globo/AgNews)
Caco Ciocler, Betty Faria, Marcello Antony e Gregório Duvivier já fizeram uso de maconha (Foto: TV Globo/AgNews)

PAROU EM DELEGACIA

Para fechar a lista, está Luana Piovani, que já revelou ter parado em uma delegacia por causa do uso de maconha. Ela havia acabado de iniciar a carreira na Globo e foi pega por policiais com um namorado na época fazendo uso da erva.

“Estava com um namorado que se borrou todo, chorava num canto e eu negociava com os ‘gambés’ do outro. Quando viram que a gente era famoso, passaram a negociar”, contou Luana Piovani.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Compartilhe essa notícia

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários