Saulo Poncio TV Foco

Saulo Poncio teria traído Gabi Brandt em noite quente com direito a muitos gritos; saiba tudo

Vídeo onde Saulo Poncio estaria com outra (Foto: Reprodução)
Imagem de vídeo onde Saulo estaria com outra (Foto: Reprodução)

Saulo Poncio foi visto supostamente traindo Gabi Brandt

Como se sabe, Saulo Poncio supostamente traiu a esposa Gabi Brandt. No entanto, a situação parece que é muito pior do que se imaginava.

O jornalista Leo Dias revelou novos detalhes do caso Saulo Poncio neste sábado (04) e chocou a todos. Isso porque foram expostos detalhes do encontro do rapaz com uma morena. Ela confirma que os dois trocaram beijos quentes e não esconderam o clima de sedução.

A fonte contou ao jornalista que os beijos de Saulo Poncio com a mulher eram bem quentes, e ele não parecia se preocupar com o fato de que é comprometido. Inclusive, os dois saíram de lá juntos, seguidos de outra dupla.

Além disso, Saulo Poncio também se destacou de quem estava na boate, pois fez muita confusão na porta e berrava, bastante alterado, falando que queria um táxi. Que coisa, não? Só piora…

Saulo Poncio foi flagrado em vídeo supostamente traindo Gabi Brandt (Foto: Reprodução/ Instagram)
Saulo e Gabi Brandt (Foto: Reprodução/ Instagram)

Falando nisso, o artista Saulo Poncio voltou ao olho do furacão e tem sido detonado nas redes sociais sob a acusação de ter traído a sua esposa, Gabi Brandt, muito famosa nas redes sociais.

Isso porque em dezembro, um novo vídeo começou a circular pelas redes sociais, no qual Saulo Poncio aparece em uma boate ‘tentando ajudar’ uma mulher nesta madrugada em Búzios, no Rio de Janeiro. Segundo as informações e os boatos que ainda rolando, Saulo não deixou o local sozinho e saiu de lá com a beldade.

A gravação logo viralizou e a notícia se espalhou por toda internet. Com uma nova polêmica, Saulo Poncio iniciou uma live no Instagram para tentar amenizar a situação, mais uma vez. Na rede social, o marido de Gabi Brandt disse que não julga as pessoas que o estão atacando, pois o vídeo publicado foi uma falta de informação. O músico também ressaltou que em breve tudo será esclarecido e ainda falou que ele está passando por um momento conturbado com sua família, mas garantiu que explicará tudo em breve.

Depois da péssima repercussão disso tudo, o pai de Saulo, o pastor Marcio Poncio, usou suas redes sociais para se manifestar sobre o assunto. Ele disse que todos em sua família sentem muito, e que só lhe resta pedir milhões e bilhões de desculpas a todos pelo mau comportamento do seu filho Saulo.

O pastor também disse que acha que ele passou de todos os limites. Tudo o que foi mostrado já bastou para o pai concluir o ser humano ‘fraco, pequeno e desprezível’ que Saulo Poncio está neste momento. O pastor disse que como pai, nunca, jamais poderia virar as costas. Enquanto houver vida, nele terá esperanças.

O religioso continuou falando que seguirão em frente batalhando cada dia crendo que a guerra só se decidirá no final. E pediu que continuem orando por todos eles e nunca, jamais desistam da família, pelo contrário, lutem por ela.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com