Emissoras SBT

SBT afasta Carlos Nascimento, em risco de doença, e define substituto

Carlos Nascimento no SBT Brasil; apresentador foi afastado por risco de coronavírus (Foto: Reprodução/SBT)
Carlos Nascimento no SBT Brasil; apresentador foi afastado por risco de coronavírus
(Foto: Reprodução/SBT)

O SBT afastou o jornalista Carlos Nascimento, que está no grupo de risco do coronavírus, e definiu seu substituto

Um dos principais nomes do jornalismo do SBT, Carlos Nascimento foi afastado da bancada do SBT Brasil. O jornalista, de 65 anos, está no grupo de risco do novo coronavírus e já teve seu substituto definido.

Principal âncora do canal de Silvio Santos, Carlos Nascimento é o titular do SBT Brasil ao lado de Rachel Sheherazade. Com a pandemia da Covid-19, o jornalista ficou em situação complicada, já que faz parte do grupo de risco da doença por ter mais de 60 anos e ainda um câncer pregresso, curado em 2014.

+ Avenida Brasil inicia derrocada de Carminha e Adriana Esteves abre o jogo sobre final diferente

+ Monalisa Perrone desmente Caio Coppolla ao vivo na CNN Brasil e dispara: “Precisamos ser fiéis aos fatos”

CARLOS NASCIMENTO É AFASTADO

Nos últimos dias, no entanto, o apresentador esteve no comando do SBT Brasil, o que não será mais visto a partir desta quinta-feira (16). O repórter Darlisson Dutra ocupará o lugar dele. “Carlos Nascimento está afastado a partir de hoje. Em substituição, ficará Darlisson Dutra”, informou a assessoria do canal ao TV Foco na tarde desta quinta.

Darlisson Dutra será o substituto de Nascimento (Foto: Reprodução/SBT)
Darlisson Dutra será o substituto de Nascimento (Foto: Reprodução/SBT)

SBT TEM PROBLEMA COM SUBSTITUTO

Substituto oficial de Carlos Nascimento, o repórter Marcelo Torres o substituiu durante o feriado da Semana Santa, no último fim de semana. Porém, o jornalista foi afastado de suas funções pela emissora na última segunda-feira (13) após passar mal e ser diagnosticado com coronavírus.

Nas redes sociais, Torres explicou o caso. “No meu caso, fui fazer o SBT Brasil no sábado. Garganta raspando um pouco, nada demais. Na volta, em casa tive febre baixa, uns calafrios, me mediquei e passou. Desde então não tive mais sintomas. Na segunda, antes de ir pra redação, o ambulatório me afastou por 14 dias…”, disse.

O jornalista revelou ter ficado triste com a situação: “Confesso que fiquei triste, mas ao mesmo tempo feliz por estar isolado e protegendo todo mundo”.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vitor Peccoli

Publicitário, Vitor escreve sobre TV desde 2013 e, aqui no TV Foco, traz as principais notícias do surpreendente mundo da televisão e seus bastidores.
E-mail: vitor@otvfoco.com.br