Celebridades

SBT aniversaria, mas data deve passar em branco na TV

Logo do SBT (Foto: Reprodução)
Logo do SBT (Foto: Reprodução)

Neste domingo (19), uma das mais tradicionais redes de TV brasileira estarão completando mais um ano de existência. Trata-se do SBT, canal pertencente a Silvio Santos, que comemorará seu trigésimo sétimo aniversário.

Mas se você acha que a data deve ganhar destaque na televisão, está bastante enganado. De acordo com o jornalista Flávio Ricco, os 37 anos do SBT não ganharão nenhuma festa, pompa ou circunstância. Na TV, nenhum dos programas diários da casa deverão mencionar o aniversário.

+Com relação estremecida, Record toma decisão sobre o futuro de Gugu

No dia 23, a emissora deve ganhar uma espécie de “memorial”, mas para a internet. Trata-se do #tbtsbt, que irá resgatar momentos de sua história e e nomes  que passaram por lá, como Golias, Hebe, Flávio Cavalcanti.

Silvio Santos, dono do SBT (Foto: Reprodução)
Silvio Santos, dono do SBT (Foto: Reprodução)

O FUTURO DE MARA MARAVILHA

Bem no dia que Mara Maravilha foi tirada do Fofocalizando, com a informação de que ganhará um novo projeto no SBT, o apresentador Marcão do Povo, que comanda o Primeiro Impacto nas manhãs da emissora, anunciou uma novidade.

Na imagem, ele aparece como se estivesse gravando a chamada de uma nova atração, cujas informações não foram divulgadas, mas já estão dando o que falar. Nas redes sociais, há quem diga até que o projeto envolve Mara Maravilha, que segue contratada do canal.

Na legenda, o jornalista limitou-se a dizer “#vemnovidadesai”. Pela manhã, Marcão do Povo tem atingido altos índices de audiência e deixado o SBT à frente da Record, na cola da Globo, em segundo lugar no Ibope.

De acordo com os dados consolidados do Ibope, na última terça-feira (14), o Primeiro Impacto do SBT foi novamente vice-líder isolado na Grande São Paulo e deixou o Balanço Geral Manhã e o SP no Ar em terceiro lugar no ranking.

Mara Maravilha e Silvio Santos conversam enquanto Lívia Andrade é ovacionada pela plateia. (Foto: Reprodução)
Mara Maravilha e Silvio Santos conversam enquanto Lívia Andrade é ovacionada pela plateia. (Foto: Reprodução)
Das 06h00 às 08h29, o telejornal apresentado por Dudu Camargo e Marcão do Povo marcou 4,4 pontos de média, 19,1% de share e 5 pontos de pico. Na mesma faixa de exibição, a Record, com Peruka no comando, ficou com 3,1 pontos de média com a exibição dos dois programas jornalísticos matinais.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics