SBT

Silvio Santos enlouquece novamente, troca SBT Brasil por Triturando e cancela jornal da grade de programação

Silvio Santos cancelou o SBT Brasil aos sábados - Foto: Montagem
Silvio Santos cancelou o SBT Brasil aos sábados – Foto: Montagem

Silvio Santos “enlouqueceu” novamente e tomou uma atitude radical ao trocar o SBT Brasil por uma exibição semanal do programa Triturando

Silvio Santos, como os telespectadores do SBT vêm notando nos últimos dias, voltou a adotar com força a”grade voadora” no SBT. Ou seja, passou a mudar a programação do canal de forma constante, sendo que o que vale para hoje, amanhã já pode ter sido completamente alterado e o mesmo vale para depois de amanhã.

Ultimamente o dono da emissora está com uma espécie de fixação com o Triturando, espécie de derivado do Fofocalizando que ele quer que emplaque a qualquer custo na programação. Após aumentar o tempo diário do programa e mudar de horário, agora Silvio Santos resolveu exibir a atração também aos sábados.

+Neto, ao vivo na Band, perde o controle e resolve expor escândalo de dívidas de Gusttavo Lima: “Estou deixando”

+Ao vivo, Gusttavo Lima se descontrola e expõe escândalo com traição de Marrone: “Corno é só quem aceita”

Mas todo mundo acreditava que a atração ocuparia o local do WWE Raw. O que ninguém acreditava era que o grande prejudicado na grade não seria o programa esportivo, e sim o principal jornal da emissora, o SBT Brasil, que pela primeira vez em anos deixou de ser exibido aos sábados por determinação de Silvio Santos.

Os apresentadores do Triturando Ana Paula Renault, Gabriel Cartolano, Chris Flores e Flor, respectivamente (Reprodução) sbt
Os apresentadores do Triturando Ana Paula Renault, Gabriel Cartolano, Chris Flores e Flor, respectivamente (Reprodução)

Na internet, a decisão de Silvio Santos repercutiu negativamente e algumas especulações foram levantadas. “Silvio Santos cancelou o jornal por questões unicamente políticas. Dizem que houve reclamações de alguns ‘poderosos’ sobre a abordagem contra Bolsonaro na edição de sexta-feira”, comentou um internauta.

Público lamenta grosseria:

“Eu sei q as vezes tenho divergências com algumas pessoas por causa das novelas, mas eu quero dizer que repudio e lamento a grosseria e a falta de respeito com os repórteres e jornalistas do SBT Brasil com o cancelamento do jornal hoje, uma completa grosseria com os profissionais”, disparou outro.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.