Silvio Santos

Patrícia AbravanelSilvio Santos

SBT cancela Programa Silvio Santos de uma vez após descoberta cruel de Patricia e isolamento do Senhor Abravanel

Silvio Santos tem retorno ao SBT cancelado, vai embora do país e Patrícia Abravanel assume programa oficialmente
Patricia Abravanel e Silvio Santos no palco do PSS no SBT (Foto: Montagem)

Devido aos últimos acontecimentos na família Abravanel, o PSS continuará sendo reprisado

O SBT até tentou acabar com as reprises do Programa Silvio Santos, mas teve seus planos novamente frustrados por problemas de força maior, envolvendo Patricia Abravanel e o próprio Dono do Baú.

Acontece que a herdeira do empresário, assim como o pai em agosto, descobriu que estava com Covid-19 e foi prontamente afastada de suas funções ainda na manhã da última quinta-feira (07).

Na data, Patricia iria gravar justamente o Programa Silvio Santos, dando sequência na missão que lhe foi dada pelo pai no último domingo (03), mas teve que cancelar as gravações devido a doença.

Sem a substituta e sem Silvio Santos, que estaria isolado em casa, dando indícios de uma suposta depressão, segundo o Portal Metrópoles, o SBT decidiu suspender de vez as edições inéditas do PSS.

Até segunda ordem, ou a recuperação total de Patricia, o dominical continuará sendo reprisado na telinha do SBT.

Veja também

Durante o Vem Pra Cá, Gabriel Cartolano, co-apresentador ao lado da filha de Silvio Santos, informou que a comunicadora ficará afastada da emissora de Anhanguera.

“De forma prudente ela resolveu se afastar e hoje pela manhã a Patrícia fez o teste. Ela teve que esperar aquela janela, de dois a quatro dias. A Pati fez o teste hoje e testou positivo… Ela pediu para tranquilizar todos os fãs, tranquilizar todos vocês que gostam dela, que gostam da nossa parceria aqui no Vem Pra Cá. E logo ela estará de volta”, disse Cartolano.

SILVIO SANTOS ESTARIA ABALADO COM MORTE DO SEU MÉDICO PESSOAL

Silvio Santos
O apresentador Silvio Santos já tem 90 anos de idade (Foto: Reprodução)

Segundo o colunista Guilherme Amado, do Metrópoles, Silvio Santos estaria muito abalado e dado até sinais de depressão depois da morte do seu médico Morton Aaron Scheinberb, reumatologista que atendia o empresário há anos.

O médico faleceu aos 73 anos, no dia 23 de setembro, mas não teve a causa da morte informada pela família.

Acontece que Scheinberg era o único médico que Silvio Santos ouvia e acatava as ordens.

De acordo com Amado, Silvio Santos não teria lidado nada bem com a notícia de morte do profissional e se recusou a seguir orientações médicas, o que tem gerado discussões entre as filhas e delas com ele, uma situação incomum na família Abravanel.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários