SBT

SBT divulga vídeo, confirma estúdio amaldiçoado e acidente quase “mata” apresentadora lá dentro: “Despencou”

SBT
Funcionários se recusam a pisar em estúdio amaldiçoado da emissora (Foto: Reprodução / SBT)

Emissora teria espaço mal-assombrado que aterroriza funcionários e já virou até motivo de matéria na TV

O Complexo Anhanguera, onde ficam os estúdios do SBT, possui histórias tenebrosas entre os funcionários. Isso mesmo. O espaço construído por Silvio Santos perturba alguns dos funcionários há anos, fazendo até com que se recusem a andar por lá.

Para quem não sabe, o estúdio de número 6 é pouco frequentado por quem é mais “sensitivo”. É que dizem que pelo local andam alguns fantasmas que supostamente já causaram até um acidente envolvendo uma das apresentadoras da casa.

Silva Abravanel, que comanda o Bom Dia & Cia, quase foi atingida por uma lâmpada que despencou no meio do estúdio. Há quem diga, nos bastidores, que foram os espíritos. Uma funcionária afirmou que são antigos profissionais que não conseguem se despedir.

SBT
O polêmico estúdio 6 do canal de Silvio Santos acumula histórias aterrorizantes (Foto: Reprodução / SBT)

Sonia Abrão fala sobre estúdio amaldiçoado do SBT

Na bancada do A Tarde É Sua, da RedeTV!, a jornalista Sonia Abrão falou sobre uma visita que fez ao espaço. Ela afirmou que pôde sentir na pele que o lugar é realmente visitado por seres do outro plano. “Vou falar uma coisa que vocês e podem achar que é bobeira, mas eu já estive até no Ratinho fazendo uma matéria de que esse estúdio é mal-assombrado”, relatou.

+ Oficial! Serginho Groisman, após duas décadas na Globo, desabafa sobre fim do Altas Horas: “O tempo vai seguindo”

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.