Silvio Santos

Silvio Santos

SBT dá virada histórica na programação, picota programas e dá ordem para tirar canal de atual fase

Silvio Santos deu ordens dentro da emissora (Foto: Divulgação/SBT)
Dono do SBT estará de volta (Foto: SBT)

Silvio Santos deu ordens para tirar o SBT da atual fase e até Raul Gil passará por reformulações na grade da emissora

Silvio Santos deu uma ordem que vai mobilizar todos os setores do SBT nos próximos tempos. Com uma grande mudança na grade dos sábados, Raul Gil perderá mais da metade do tempo no ar.

Em um momento de crise de audiência, a emissora pode ganhar uma nova atração com um grande apresentador. Esse programa deve ocupar grande parte da faixa que atualmente é do veterano que revela calouros.

O SBT acertou de forma amigável essa redução no tempo de Raul Gil no ar. O próprio apresentador de 85 anos planeja diminuir o ritmo de trabalho nesse atual momento da vida.

A atração de calouros vai ar ar das 14h15 às 18h30, mas agora deve entrar no ar até 17h e ficará apenas duas horas no ar. Antes disso, uma nova atração estreará. A emissora de Silvio Santos já até gravou alguns pilotos com nomes famosos.

Raul Gil perderá metade do tempo no ar (Foto: Divulgação/SBT)
Raul Gil perderá metade do tempo no ar (Foto: Divulgação/SBT)

MUDANÇAS JÁ COMEÇARAM

De acordo com o TV Pop e com a coluna de Sandro Nascimento, do site Na Telinha, essas duas movimentações só deverão acontecer com autorizações do setor comercial do SBT.

Veja também

Outras medidas que deverão elevar a audiência do canal já começaram com o fim definitivo do “Casos de Família”. O tempo enorme do “Primeiro Impacto” durante as manhãs também deverá passar por reformulações.

O SBT afirmou que em breve vai lançar um comunicado anunciando todas as novidades relacionadas à sua grade.

APOSENTADORIA

Tudo indica que Silvio Santos não voltará às gravações de seu programa aos domingos. Com 92 anos, o veterano estaria decidido a se aposentar definitivamente e deixar a apresentação da atração para a filha, Patrícia Abravanel, que já cumpre essa função.

No ano passado, a assessoria de imprensa do SBT negou que o Homem do Baú estaria aposentado. De acordo com Flávio Ricco, do R7, nos corredores do canal corre a informação de que o idoso não quer mais voltar a trabalhar.

Christina Rocha comandando o "Casos de Família" (Foto: Divulgação/SBT)
Christina Rocha não apresentará mais o “Casos de Família” (Foto: Divulgação/SBT)

🚨 Davi é acusado de crime no BBB24 + Susana Vieira na Record + Jovem Pan fora do ar

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA