Carlos Alberto de Nóbrega ighome

SBT bate martelo sobre futuro de Carlos Alberto após briga com Silvio Santos e acusação de roubo: “Nunca mais”

Silvio Santos, Carlos Alberto
Silvio Santos e Carlos Alberto se desentenderam na década de 70 (Foto: Reprodução / SBT)

O apresentador da Praça, apesar das polêmicas, se perdoou com o dono da emissora e deverá retornar aos estúdios ainda esse semestre

Carlos Alberto de Nóbrega, após um ano afastado dos estúdios da Praça, deverá retornar ao trabalho ainda esse semestre. De acordo com o colunista Flávio Ricco, do portal R7, essa decisão já teria sido tomada no SBT.

Aliás, o humorístico deverá voltar com episódios inéditos e até personagens novos. Isso porque a emissora estaria negociando com Fábio Rabin para que ele chegue ao elenco do programa. Contudo, o salário ainda é uma questão.

Carlos Alberto de Nóbrega acusa Silvio Santos de roubo

Nos anos 70, o veterano partiu para cima do dono do SBT. Sem dar muitos detalhes sobre o que, de fato, aconteceu, ele acusou o empresário de roubo e fez diversas declarações públicas, causando uma enorme polêmica na época.

“Ele me roubou. Isso é uma safadeza, uma crueldade. Ele é um canalha, um ladrão, um safado. Nunca mais falei com ele. Só no enterro do meu pai e na morte da mulher dele. Essa é a história do Silvio Santos”, havia dito o famoso.

No entanto, ele voltou atrás. Em uma recente entrevista ao Tricotando, da RedeTV!, Carlos Alberto confessou ter se arrependido de tudo que disse. “Depois eu fui ver que estava errado. Me envenenaram”, pontuou o comediante.

+ Geraldo Luís perde 55% de órgão, 11 quilos, vai parar em tubo e faz mais uma descoberta com doença mortal: “Deus”

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.