Aventuras de Poliana

Aventuras de Poliana

SBT deixa elenco de Poliana Moça abalado com recado enigmático e novela pode não sair

Poliana chega ao fim no SBT (Reprodução)
Poliana chega ao fim no SBT (Reprodução)
Poliana SBT
Poliana Moça pode não sair no Canal do Silvio Santos (Foto: Reprodução)

SBT toma atitude preocupante nos bastidores de Poliana Moça

O SBT deixou os atores da novela Poliana Moça, que será a continuação de As Aventuras de Poliana, abalados.

O motivo do abalo é que na semana passada, todos os atores e equipe do folhetim receberam uma mensagem bem enigmática do SBT, como informa Carla Bittencourt do Extra.. O canal enviou um comunicado em que declara “não ter informações concretas para passar aos atores”.

+ A Fazenda 12: Peões confrontam Igreja Universal com cenas picantes, assumem sexualidade e trocam beijos entre si

Veja também

Além disso, o SBT deseja “sorte e sucesso a todos caso não se encontrassem mais”. O recado da emissora de Silvio Santos deu a entender que a trama pode ser cancelada na emissora. Como se sabe, antes da quarentena do Corona Vírus, a emissora contratou parte do elenco para a segunda temporada da novela, que tinha estreia prevista para o mês das férias escolares.

As Aventuras de Poliana, do SBT (Foto: Divulgação)
As Aventuras de Poliana, do SBT (Foto: Divulgação)

Entenda

+ Rodrigo Moraes relata assédio sexual, Record censura descaradamente e é detonada

Na sequência, contudo, a ideia do SBT era prorrogar a novela para o segundo semestre do ano que vem. O problema é que os atores, que em sua maioria são crianças e adolescentes, terão crescido muito, o que se tornaria um desastre. Além disso, o canal não iria manter os atores parados com seus salários altos esse tempo todo.

Redigida por Íris Abravanel no SBT, a trama infantil é inspirada no livro de mesmo nome da escritora norte-americana Eleanor H. Porter. Não por acaso, o livro original também tem uma continuação chamada Poliana Moça. Dessa forma, Íris Abravanel tinha como missão adaptar o segundo livro para a emissora, assim como fez com a primeira obra.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários