SBT

SBT

SBT demite estrela após gravação com Faustão na Band e contrata Otaviano Costa para substituí-lo

Otaviano Costa vai assumir programa no SBT
Otaviano Costa vai assumir programa no SBT após Sérgio Marone flertar com a Band- Foto: Montagem

O próprio apresentador anunciou seu novo projeto na emissora de Silvio Santos

Depois do interesse da Band em contar com Sérgio Marone vazar, o SBT decidiu se antecipar a iminente saída de seu apresentador e o substituiu no comando do Mestres da Sabotagem. O novo apresentador será ninguém menos do que ex-contratado da Globo, Otaviano Costa.

Em comunicado enviado à imprensa na tarde desta quinta-feira, 13, Otaviano Costa confirmou o seu retorno para a TV e surpreendeu a todos ao confirmar que é o mais novo funcionário da emissora de Silvio Santos.

Otaviano Costa vai assumi o Mestres da Sabotagem
Otaviano Costa vai assumir o Mestres da Sabotagem no SBT- Foto: Reprodução- Globo

Era a hora certa pra voltar à TV. Estou com meu estúdio a pleno vapor, a nossa agência criada e produzindo muitas coisas. E acrescentar a TV novamente a toda essa engrenagem, me deixa plenamente realizado e feliz. Que bom que é estar de volta ao SBT , a casa dos grandes comunicadores, a emissora onde tudo começou para mim. E é claro, fazer um reality com a incrível Discovery também me deixa muito empolgado. ‘Bora” todo mundo pra cozinha!!‘, afirma Otaviano, que segue paralelamente apresentando o programa Otalab, no canal do UOL, no Youtube.

Conforme dito por Otaviano, ele já passou pelo SBT no anos 90, atuando em esquetes do Casa da Angélica (1993-1996) e na novela Éramos Seis (1994).

SUBSTITUÍDO POR OTAVIANO, SÉRGIO MARONE ESTARIA FLERTANDO COM A BAND

Sergio Marone deve ser o próximo contratado da Band- Foto: Divulgação-SBT
Sergio Marone deve ser o próximo contratado da Band- Foto: Divulgação-SBT

Já sobre o apresentador das duas últimas temporadas do Mestres da Sabotagem, Sérgio Marone já estaria acertando sua ida para a Band, prevendo o fim de seu contrato com o SBT, que é renovado por obra.

Veja também

De acordo com o site TV Pop, Sérgio Marone, passou a negociar com a Band para reforçar o time de apresentadores da emissora, que promete uma grande reformulação em 2022, inclusive para vencer a emissora de Silvio Santos no Ibope.

Prova de que as conversas com a Band estão avançando, é que a estrela já foi até gravar na emissora do Morumbi, em um participação no programa de Faustão. 

O apresentador irá aparecer em breve no quadro ‘Na Pista do Sucesso’, uma nova versão do Ding Dong, do antigo Domingão do Faustão.

Sérgio Marone gravou a sua participação na terça-feira 11 e teve um encontro com executivos da Band após participar da gincana. 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Erick Martins

Recém formado em jornalismo, costumo escrever sobre programação de TV, esportes, bastidores e tudo que engloba o mundo dos famosos de maneira leve e direta.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários