Patrícia Abravanel

SBT lança Vem Pra Cá com demissão de Globo, cópia de Hoje em Dia e escândalo com Patrícia: “Passou a perna”

Patrícia Abravanel é apresentadora do "Vem Pra Cá" (Foto: Gabriel Cardoso/SBT)
Patrícia Abravanel pediu a Silvio Santos para apresentar o Vem Pra Cá (Foto: Gabriel Cardoso/ SBT)

SBT vai estrear o Vem Pra Cá, comandado por Patrícia Abravanel e Gabriel Cartolano

A partir desta segunda-feira, 22 de março, estreia nas manhãs do SBT o Vem Pra Cá. A atração reunirá entretenimento, informação e culinária e vem sendo apelidado de cópia do Hoje em Dia, atração da Record. Apesar de ainda não ter estreado, uma série de polêmicas rodeiam o programa.

Para quem não sabe, nos primeiros pilotos que foram gravados no SBT quem comandava o Vem Pra Cá era Ivan Moré e Ticiana Villas Boas. Porém, Silvio Santos determinou que fosse feita uma troca no time de apresentadores. No lugar deles dois entrou Patrícia Abravanel e Gabriel Cartolano.

De acordo com o site TV Pop, a mudança aconteceu quando Silvio Santos estava assistindo aos pilotos do programa ao lado de Patrícia Abravanel, foi então que a herdeira do empresário pediu comandar o Vem Pra Cá. Depois dessa rasteira, o clima ficou um pouco pesado no SBT, mas logo todos aceitaram a decisão.

O público, por sua vez, ficou um pouco dividido. Assim que iniciaram a divulgação nas redes sociais, grande parte dos telespectadores afirmaram que Patrícia Abravanel não consegue improvisar se algo sair do eixo durante o programa ao vivo no SBT, enquanto outros vibraram com a novidade.

Durante entrevista ao SBT, Patrícia Abravanel falou sobre a atração: “O Vem Pra Cá será um matinal acolhedor, leve, com doses na medida certa de tudo que nos ajuda a começar o dia com aquela energia boa. Por ser ao vivo, acredito que teremos o público bem ao nosso lado, interagindo e se divertindo junto com a gente”.

Gabriel Cartolano reforçou as palavras da colega: “Estou muito feliz pela oportunidade e pela confiança no meu trabalho e, também, de fazer parte desse projeto ao lado da Patrícia. Estamos preparando um programa leve, com informação, culinária, prestação de serviço, dicas de moda, saúde e muito mais”.

Gabriel Cartolano no "Vem Pra Cá" (Foto: Gabriel Cardoso/SBT)
Gabriel Cartolano ficou no lugar de Ivan Moré (Foto: Gabriel Cardoso/ SBT)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.