Mais destaques

SBT divulga programas em um horário, mas exibe em outro

Apresentadores do programa Fofocalizando exibido nas tardes do SBT e que antecede o Casos de Família. (Foto: Reprodução)

O SBT sempre foi conhecido como uma emissora que gosta de mexer em sua grade de programação. Vários programas, dos mais novos aos mais antigos, já trocaram pelo menos uma vez o seu horário de exibição. Não há nada intocável no canal de Silvio Santos.

Inédita na TV aberta, 10ª temporada de Sobrenatural será exibida pelo SBT

Um fato curioso é o horário de exibição de dois programas. Nas chamadas veiculadas na programação, o SBT informa que o Fofocalizando será exibido às 14h45 e o Casos de Família, com Christina Rocha, às 15h45. Porém, isso não acontece.

Quem acompanha a programação e assiste as atrações sabe que o primeiro, com Mamma Bruschetta, Leão Lobo, Leo Dias, Décio Piccinini e Mara Maravilha, entra no ar às 15h em ponto. Já o Casos de Família começa a ser exibido às 16h05.

É um caso a se pensar: divulgar um horário e exibir em outro. A intenção é perder telespectadores ou brincar de pique pega?

APRESENTADORES DO SBT DOMINARAM A PUBLICIDADE EM 2017

O ano de 2017 já terminou e para muitos não poderia ter sido melhor. Alguns apresentadores dominaram o ranking de publicidade no ano passado e encheram ainda mais a conta bancária. Os artistas do SBT saíram na frente dos demais.

Veterano, Flávio Migliaccio é escalado para interpretar gêmeos em produção da Globo

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, os apresentadores Celso Portiolli e Eliana foram uns dos que mais apareceram em comercias de televisão no ano passado. As empresas ligadas ao SBT, claro, ajudaram para que eles ocupassem a posição.

Outro destaque é o apresentador e comediante Fábio Porchat. Em alta com um talk show na Record, Porchat também “bombou” em 2017. O levantamento foi feito pela consultoria Controle da Concorrência.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA