SBT: Dudu Camargo e Patricia Abravanel ficam “queimados” com o público após declarações polêmicas


Dudu Camargo causou polêmica no SBT após declaração. (Foto: Reprodução)
Dudu Camargo causou polêmica no SBT após declaração. (Foto: Reprodução)

Dudu Camargo e Patricia Abravanel viveram uma semana bem intensa após declarações polêmicas em programas do SBT

Os últimos dias têm sido de bastante polêmica dentro e fora do SBT. Os artistas de lá andam causando e dando declarações polêmicas sobre diferentes assuntos, causando grande repercussão em programas de fofocas, sites de celebridades e nas redes sociais.

Danilo Gentili é acusado de destratar fã e dá resposta malcriada: “você é nojento”

Bela a Feia: Saiba quando a reprise da Record chegará ao fim e conheça as novelas cotadas que podem substitui-la

Nathalia Dill abre o jogo e diz se Fabiana morrerá esfaqueada em A Dona do Pedaço

Agatha Moreira revela choradeira nos bastidores de A Dona do Pedaço e faz pedido para Walcyr Carrasco

Veja também

Dudu Camargo iniciou o domingo, 01, causando a maior polêmica durante o Domingo Legal. Na competição Passa ou Repassa, onde os contratados do SBT competiam contra os integrantes do programa A Tarde é Sua (RedeTV), Dudu acabou fazendo uma pergunta indiscreta para Leo Áquilla.

O apresentador do Primeiro Impacto, telejornal matutino do SBT, questionou Leo se ela tinha “pinto” e acabou deixando todo mundo constrangido. A situação reverberou e Léo Áquilla agora cobra uma retratação pública de Dudu Camargo, que segue em silêncio.

Patricia Abravanel durante coletiva de imprensa para o lançamento de seu mais novo programa no SBT, Topa ou Não Topa (Foto: Divulgação)
Patricia Abravanel durante coletiva de imprensa para o lançamento de seu mais novo programa no SBT, Topa ou Não Topa (Foto: Divulgação)

Patricia Abravanel causou durante o quadro Jogo dos Pontinhos. Ao ser questionada pelo pai, Silvio Santos, se era normal a mulher inventar uma dor de cabeça para não precisar fazer sexo com o marido a apresentador disse que “não” e ainda citou a bíblia, alegando que “a mulher nunca deve negar sexo ao marido para ele não procurar outra na rua”. Polêmica né?

Nego do Borel enfrenta péssima fase e vê seu cachê despencar

As Aventuras de Poliana: Saiba quando a trama deve chegar ao fim no SBT

Camila Queiroz fala sobre ‘adoção’ de Klebber Toledo: “Ato de carinho”

Raul Gil: Filho entrega se o apresentador passou mal após alterações na grade de programação do SBT

Diferente de Dudu, Patricia tentou consertar o que disse, já que foi bastante criticada nas redes sociais, com uma declaração onde alegava que tudo não passava de brincadeira, já que o quadro do Programa Silvio Santos pede por falas mais polêmicas. Nesses dois casos existe um trecho da bíblia (esse sim, Patricia!) que cabe: ‘A boca só fala do que o coração está cheio.’

🚨 Ana Maria REJEITA Davi na Globo e detona o que pensa + Adeus de Mion em canal e Fernanda DESMASCARADA    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.