SBT e AACD definem data para a  27ª edição do Teleton


Logo do SBT (Foto: Reprodução/ Internet)

Campanha mantém os padrinhos, madrinhas e a embaixadora

SBT e a AACD anunciam que o programa televisivo da 27ª edição da Campanha AACD Teleton será realizado nos dias 8 e 9 de novembro de 2024.

Mais uma vez, a maratona de solidariedade irá contar com a madrinha Eliana, a madrinha digital Maisa Silva, o padrinho Daniel, o padrinho digital Celso Portiolli, além da embaixadora Virginia Fonseca. Neste ano, o Teleton será dirigido por Marcelo Kestenbaum.

A meta da campanha para este ano é de R$ 35 milhões, valor que será utilizado para cobrir parte dos custos dos atendimentos SUS às pessoas com deficiência física nas unidades da AACD distribuídas pelo Brasil.

Outras novidades da Campanha AACD Teleton serão divulgadas posteriormente em coletiva de imprensa que acontecerá em data ainda a ser definida. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Sobre a AACD

A AACD é referência em ortopedia e na reabilitação de pessoas com deficiência física. Com infraestrutura completa, equipe multidisciplinar, corpo clínico especializado e mais de 70 anos de expertise, a Instituição é composta por 1 Hospital Ortopédico, 7 Centros de Reabilitação e 5 Oficinas para entrega de produtos ortopédicos sob medida. Dos cerca de 800 mil atendimentos anuais, 80% são feitos via Sistema Único de Saúde (SUS), contudo a tabela de repasse é deficitária. Assim, os valores provenientes de atendimentos privados (convênio ou particular) earrecadados pela área de captação de recursos são fundamentais na viabilização de um serviço de saúde qualificado e construção de uma sociedade mais inclusiva para que os pacientes possam exercer plenamente a sua cidadania com acesso à educação, emprego e outros direitos essenciais.

Atualmente, a AACD possui unidades próprias localizadas em São Paulo, Mogi das Cruzes e Osasco (SP), Recife (PE), Porto Alegre (RS) e Uberlândia (MG). Também conta com a Cooperação Técnica, que leva o padrão de excelência da Instituição, através de entidades parceiras, para Salvador e Jequié (BA), São José do Rio Preto (SP), Poços de Caldas (MG), Maringá (PR) e Maceió (AL). Saiba mais no site.

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


SOBRE O SBT

Veja também

Em 19 de agosto de 1981, foi inaugurado o Sistema Brasileiro de Televisão. Considerado o canal da família brasileira, o SBT cobre mais de 187 milhões de telespectadores e 66,7 milhões de lares*. Atualmente conta com 118 emissoras em todo país, 24 horas de programação diversificada com participação de 9,2% na Grande São Paulo e 8,1% nas Regiões Metropolitanas. O complexo SBT tem uma área total de 230.000 m² com 74.00 0m² de área construída. Conta com oito estúdios, somando uma área de mais de 4.400 m² e uma cidade cenográfica de 6.500 m². Além de ser um sucesso consolidado em programas de auditório e referência na produção de conteúdo infanto-juvenil, a emissora conta com um jornalismo imparcial e de credibilidade e uma forte presença nos meios digitais, com diversos conteúdos exclusivos.

*Fonte: Atlas de Cobertura SBT – Fev/24 | Kantar IBOPE Media – Instar Analytics – Dados Domiciliares – SHR% Total Ligados – Grande São Paulo e Regiões Metropolitanas (15 mercados) – 24 horas – Jan a Dez/23 

🚨 Davi assume uso de dinheiro doado ao RS + Globo crava desfecho do campeão + Dona Déa é DETONADA         

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Bianca Rayla, Administradora por formação, pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte- UFRN e Redatora Web por amor e vocação. Apaixonada por cobrir o mundo das celebridades desde 2018, já passei por diversos sites do mundo do entretenimento. Apaixonada por música sertaneja e uma boa fofoca, faço matérias diariamente sobre os mais diversos assuntos, com foco nos artistas da Globo , os quais tenho grande admiração. Meu e-mail é: bianca.rayla@otvfoco.com.br Minhas redes sociais são: