Moacyr Franco

SBT vai pra cima de Moacyr Franco e exige sua volta, após traição de Carlos Alberto e demissão

Moacyr Franco foi procurado pelo SBT (Foto montagem) Carlos Alberto
Moacyr Franco foi procurado pelo SBT (Foto montagem)

Moacyr Franco foi buscado pelo SBT para voltar

O SBT ensaiou a volta de Moacyr Franco e pediu a volta dele para a emissora junto de Carlos Alberto, após todas as confusões que envolveram sua saída da casa.

Contudo, não deu certo as tentativas de reconciliação entre Moacyr e o SBT. Longe do canal desde 2019, o artista e comediante ensaiou há pouco um retorno ao canal de Silvio Santos, porém as negociações com a direção sem direito a uma solução.

A direção do canal mostrou interesse em fechar novamente Moacyr Franco, cujo último projeto no canal foi opinando no júri do Shadow Brasil, quadro do Programa Raul Gil, segundo informa o jornalista Flávio Ricco, do R7. O projeto era que o rapagão retornasse a compor o time do programa A Praça é Nossa, como esteve entre 2001 e 2017.

A situação com Moacyr Franco, contudo, deu errado, porque as duas partes não acordaram a um financeiramente. O SBT não quis pagar o valor pedido por ele. Demitido do elenco fixo do SBT naquela época, o ator nos últimos tempos fez algumas produções da TV Globo. Ele foi coadjuvante nas séries Ilha de Ferro e Segunda Chamada, fora ter tido presença especial em Diário de um Confinado.

Carlos Alberto de Nóbrega vive tristeza com Moacyr Franco (Foto: Reprodução/SBT)
Carlos Alberto de Nóbrega vive tristeza com Moacyr (Foto: Reprodução/SBT)

TRAIÇÃO E DEMISSÃO

Moacyr Franco, em sua trajetória de sucesso há também algumas brigas feias, como o caso com Carlos Alberto. Em 2017, o SBT chocou ao revelar a demissão de Franco. Anos após, parece que o ex A Praça é Nossa ainda tem rancor, em especial, de Carlos Alberto. O humorista declarou que não foi procurado pelo colega de SBT nos instantes mais difíceis de sua vida, dessa forma se sentido traído. O humorista detonou o ex-colega de trabalho.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com