Celebridades

SBT faz nova proposta a Cabrini para impedir ida à Record, mas é rejeitado

O jornalista Roberto Cabrini é contratado do SBT - Foto: Reprodução
O jornalista Roberto Cabrini é contratado do SBT – Foto: Reprodução

Roberto Cabrini, contratado do SBT, foi surpreendido com uma proposta da emissora para ficar, mas acabou se rendendo a oferta da Record

Surpreendeu todo mundo recentemente a saída do jornalista Roberto Cabrini do SBT. Contratado em uma “vingança” de Silvio Santos contra a Record depois que a emissora de Edir Macedo pegou Gugu Liberato, ele agora foi vítima da enorme crise financeira que se instaurou na emissora “mais feliz do Brasil”.

A saída de Roberto Cabrini foi anunciada junto a de outros grandes nomes do canal, como Rachel Sheherazade e boa parte do time do Fofocalizando. Além disso, a emissora dispensou todo o elenco de atores que tinha, mesmo com uma novela gravada apenas pela metade, por não poder pagar os atores na pandemia.

+Após mudança brusca, Anitta confessa que fez mais de três plásticas em um único dia: “Foi babado”

+A Fazenda 12: Tays briga feio com Biel por causa de Mirella e dá ultimato para a peoa: “Não vai rolar”

+Marília Mendonça confirma que foi traída e expôs o que fez após descobrir: “Primeiro chifre que levei”

Agora, o jornalista Flávio Ricco, do portal R7, anunciou que Roberto Cabrini será contratado pela Record, emissora de onde saiu na ida para o SBT. Lá, ele voltará a fazer parte do time do Domingo Espetacular, onde já fez entrevistas e matérias bombásticas que lhe renderam diversos prêmios no jornalismo.

Emissora bem que tentou

Mas engana-se quem acha que o SBT iria deixar um dos seus maiores jornalistas sair assim sem nenhuma tentativa de renegociação. De acordo com informações divulgadas pelo site NaTelinha, mesmo em crise financeira o SBT tentou fazer uma última oferta para tentar segurar Cabrini em seu elenco.

Rachel Sheherazade e Roberto Cabrini (Foto montagem)
Rachel Sheherazade e Roberto Cabrini foram demitidos (Foto montagem)

SBT rejeitado

Segundo o site, no entanto, ele optou por aceitar a proposta feita pela Record e irá mudar mesmo para a emissora de Edir Macedo, onde voltará a trabalhar em novembro, assim que acabar o seu contrato atual com o SBT.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.