SBT

SBT

SBT inova e aposta na convergência digital em sua nova novela, “Carinha de Anjo”; entenda!

Na imagem: Juju (Maisa Silva). Crédito da foto: Karlinhos de Oliveira/ SBT
Na imagem: Juju (Maisa Silva). Crédito da foto: Karlinhos de Oliveira/ SBT
Na imagem: Juju (Maisa Silva). Crédito da foto: Karlinhos de Oliveira/ SBT

Nesta terça-feira, 27 de setembro, ao meio-dia, Juliana Almeida, personagem interpretada por Maisa Silva em “Carinha de Anjo”, nova novela do SBT escrita por Leonor Correa, com supervisão geral da autora Iris Abravanel, que vai substituir “Cúmplices de Um Resgate” a partir do final de novembro, estreia seu canal no YouTube, o “Vlog da Juju”.

O SBT sempre aposta na inovação digital e, desta vez, traz uma personagem da ficção para a realidade. Na novela, Juju é uma vlogueira conectada, que faz grande sucesso na internet com os seus vídeos.

Na vida real, Juju Almeida já está presente nas principais plataformas digitais (Twitter, Facebook, Instagram e Youtube) e interage com os fãs do atual folhetim do SBT, “Cúmplices de Um Resgate”.

O “Vlog da Juju” abordará temas do cotidiano adolescente como: moda, culinária, entrevistas, música, relacionamento, comportamento, família, estudos, viagens e cultura.

Com seu jeito espontâneo, Juju Almeida promete conquistar o público teen.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE:  Simaria amante do marido de Simone, vive romance com Dj Ivis

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários