SBT

SBT ataca novamente e investe em novo programa de Christina Rocha para acabar com o Bom Dia e Cia

Christina Rocha SBT
A apresentadora Christina Rocha do SBT (Foto: Divulgação)

SBT tenta reconstruir programação e sobrou até para Christina Rocha

O SBT tem preocupado os telespectadores e alguns funcionários após uma série de demissões. Em menos de um mês, o canal já perdeu nomes como Rachel Sheherazade, Maisa Silva e todo o elenco da novela infantil As Aventuras de Poliana.

Além deles, Leão Lobo, Lívia Andrade e Mamma Bruschetta, que se juntaram ao time de demitidos nesta quarta- feira, 07 de outubro, mostrando que a emissora não está passando pela sua melhor fase.

+Urgente! SBT demite Lívia Andrade, Leão Lobo e Mamma Bruschetta e avisa: “Mais demissões vindo aí”

Em baixa e perdendo grandes nomes de sua programação, o canal de Silvio Santos precisa encontrar uma forma de tentar reajustar e alavancar a sua programação. Um dos focos de mudanças do canal são as manhãs.

Devido ao fim das edições ao vivo do Bom Dia e Cia, que era apresentado por Silvia Abravanel, o SBT estuda a possibilidade de realizar uma mudança radical no horário, como foi feito pela Globo há anos.

+Datena no SBT? Silvio Santos faz proposta irrecusável e tenta tirar apresentador da Band: “Novo projeto”

Christina Rocha (Foto: Divulgação)
Christina Rocha (Foto: Divulgação)

Nova Fátima Bernardes?

Seguindo os passos da Globo, que extinguiu a faixa de desenhos e colocou Fátima Bernardes pela manhã, o SBT estuda a possibilidade de colocar um novo programa de entretenimento após o Primeiro Impacto.

Para ocupar essa faixa, a emissora deverá investir em uma nova atração para Christina Rocha, que atualmente está no comando do Casos de Família. As informações são da colunista Márcia Piovesan, do programa A Tarde é Sua, da RedeTV!.

+Bomba! Jornalista confirma demissão de Marcão do Povo do SBT e fim de Dudu Camargo: “Ele vai”

A estratégia de Silvio Santos é atrair um público mais adulto para as manhãs do SBT, já que há décadas a faixa é ocupada por uma programação voltada para o público infantil. Vale dizer que, com a demissão do elenco de As Aventuras de Poliana, o SBT fica sem um projeto inédito voltado para o público infantil e pode aproveitar a oportunidade para mudar o foco da emissora nos próximos meses.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.