Celebridades Eliana

Em primeira mão! SBT não suspende gravações de Eliana após diretor pegar coronavírus

Eliana posa ao lado de seu diretor, Ariel Jacobowitz (foto: Divulgação/SBT)
Eliana posa ao lado de seu diretor, Ariel Jacobowitz (foto: Divulgação/SBT)

O diretor da loira testou positivo para o coronavírus há alguns dias, mas o SBT optou por seguir gravando o programa dominical

O SBT segue sofrendo com os efeitos da pandemia do novo coronavírus em sua programação. O mais novo contaminado pela doença é Ariel Jacobowitz, que atua como diretor do programa Eliana, vice-líder de audiência aos domingos.

A reportagem do TV Foco apurou que Jacobowitz está afastado de suas funções no SBT desde que descobriu estar com a Covid-19. Ele está isolado há nove dias, do total de 14 previstos para prevenir o risco de passar a doença para outras pessoas.

O diretor de Eliana Michaelichen não apresentou nenhum dos sintomas do novo coronavírus, sendo considerado um paciente assintomático. Ele descobriu que estava contaminado ao fazer um teste de rotina, exigido pela emissora para os profissionais que voltaram ao trabalho presencial.

Apesar da ausência de Ariel Jacobowitz, a cúpula do SBT optou por manter as gravações que Eliana tinha previstas para os próximos dias. A loira é aguardada na tarde desta sexta-feira (7) nos estúdios da emissora, em São Paulo. Durante a licença de Ariel, o seu programa dominical terá um outro diretor — que ainda não foi definido.

Em contato com a reportagem do TV Foco, o setor de Comunicação do SBT preferiu não se manifestar sobre as informações publicadas neste texto.

A apresentadora Eliana também teve o novo coronavírus (foto: Reprodução)
A apresentadora Eliana também teve o novo coronavírus (foto: Reprodução)

ELIANA TAMBÉM TEVE DOENÇA

No final de junho, a própria Eliana foi diagnosticada com a Covid-19. A comunicadora também foi uma paciente assintomática da doença e conseguiu se recuperar em sua própria casa, sem a necessidade de intervenção hospitalar.

Pouco tempo depois da confirmação de sua contaminação, funcionários do SBT passaram a acusar Eliana de ter promovido uma Festa Junina nos estúdios da emissora, desrespeitando as normas de segurança e de isolamento social. Ariel Jacobowitz, como diretor do programa, logicamente esteve na suposta festa.

Na época, a assessoria do SBT minimizou o ocorrido e enviou uma nota para o TV Foco tratando o episódio como uma simples confraternização em que Eliana ofereceu alguns quitutes para sua equipe, em virtude do término tardio das gravações.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Rick S