SBT

SBT

SBT planeja programa feminino durante a faixa da manhã e guerra é iniciada nos bastidores

Rebeca Abravanel no "Roda a Roda Jequiti" (Foto: Divulgação/SBT)
Rebeca Abravanel no “Roda a Roda Jequiti” (Foto: Divulgação/SBT)
Rebeca Abravanel no "Roda a Roda Jequiti" (Foto: Divulgação/SBT)
Rebeca Abravanel pode apresentar novo programa do SBT (Foto: Reprodução)

O SBT vai apostar em um novo programa feminino nas manhãs

O ano de 2020 não foi dos melhores quando o assunto diz respeito a audiência e faturamento no SBT. Em função da pandemia, a emissora teve que promover uma série de cortes no orçamento, vários profissionais de peso foram demitidos, sem falar nas mudanças e indefinições quanto a programação.

Para o novo ano que se inicia, o plano do SBT é começar promovendo a diferença logo na faixa da manhã. Assim como a Globo, o canal quer um programa feminino nesse horário e isso vem sendo tratado como uma das prioridades. Porém, muita coisa ainda precisa ser definida.

+Carlinhos Maia é acusado de contaminar 47 pessoas em festança e detona Felipe Neto: “Seu c*, sua peste”

Veja também

Um dos grandes problemas é escolher quem vai apresentar o programa feminino. Entre as apostas aparece o nome de Chris Flores. Desde que foi contratada pelo SBT, a apresentadora se tornou uma das queridinhas de Silvio Santos e já ganhou a oportunidade de comandar vários programas dentro da emissora.

+Renata Fan esquece namorado e surge se declarando em vídeo para homem: “Meu sentimento de amor”

Além de Chris Flores, uma outra forte concorrente pode entrar na disputa. Trata-se de ninguém mais, ninguém menos do que Rebeca Abravanel, a filha de Silvio Santos. Atualmente ela comanda o Roda a Roda, mas a direção do SBT não descarta a possibilidade contar com a ela em uma outra atração.

Outra pessoa que também pode comandar o novo programa no SBT é Ticiana Villas Boas. A apresentadora renovou o contrato com o canal recentemente e também se tornou uma opção. Dentro do canal, outros nomes também despontam como possíveis escolhas, resta saber quando o martelo será batido.

Rebeca Abravanel, Chris Flores e Ticiana Villas Boas disputam programa feminino no SBT (Foto: Reprodução)
Rebeca Abravanel, Chris Flores e Ticiana Villas Boas disputam programa feminino no SBT (Foto: Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários