SBT

SBT demite equipes dos programas de Patrícia Abravanel e Raul Gil e apresentadores podem ser dispensados

Equipes dos programas de Patrícia Abravanel e Raul Gil são dispensadas (Foto reprodução)
Equipes dos programas de Patrícia Abravanel e Raul Gil são dispensadas (Foto reprodução)

Bomba acaba de cair no SBT e notícia de demissão deixa funcionários em polvorosa

O site Notícias da TV informa que o SBT tomou a decisão nesta quinta-feira (1) por desligar todos os funcionários que faziam parte das produções dos programas de Raul Gil e Patrícia Abravanel na emissora.

De acordo com o que foi noticiado, após acabar com o Bom Dia e Cia de Silvia Abravanel e promover diversos cortes no jornalismo com nomes conhecidos como Rachel Sheherazade e Roberto Cabrini, agora o SBT segue promovendo um amplo movimento de cortes e demissões na emissora.

+Eliana fica na surdina com seu nome em escândalo e acaba se descontrolando: “Entrei informada”
+Zilu se exibe sem medo, aparece com calcinha transparente em foto +18 e deixa marmanjos babando
+Zezé, após proibir Luciano de ver a mãe, é traído por irmão fora da dupla e arma vingança: “Arrisca”

Para se ter uma ideia, ao todo pelo menos 500 funcionários serão desligados do SBT abrindo margem para que a emissora possa respirar em meio a forte queda de receita publicitária causada principalmente pelo atual momento da pandemia do coronavírus.

Cabe destacar que tanto o Topa ou Não Topa de Patrícia Abravanel, como o Programa Raul Gil já não faziam edições inéditas há tempos. No entanto, a expectativa para que as gravações voltassem ainda neste ano eram grandes.

O site Notícias da TV ainda destaca que tanto Patrícia Abravanel como Raul Gil seguem contratados do SBT de Silvio Santos, mas que não existe qualquer definição sobre o futuro deles. Em ambos os casos, as possibilidades que os seus respectivos programas não voltem mais ao ar são bastante grandes e que eles deixam o canal também.

Vale dizer que o contrato de Raul Gil é diferente, já que ele é sócio da emissora, ou seja, divide tudo que gasta e entra de lucro em seu programa, e não propriamente tem um vínculo como um funcionário direto do SBT, como a grande maioria dos apresentadores.

O QUE DIZ A EMISSORA

O SBT, procurado, não quis se pronunciar sobre o assunto. No entanto, pessoas do alto escalão da emissora de Silvio Santos confirmaram ao site as demissões dos funcionários.

NOVELAS

As demissões no SBT seguem avançando e na data desta última quarta-feira (30) foi a vez de todo departamento de novelas da emissora saber que estavam desligados. Atores que estavam reservados para a continuação da novela Poliana, por exemplo, descobriram que estavam oficialmente dispensados.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!