Lívia Andrade

SBT rebate, após Lívia Andrade dizer que filhas e esposa de Silvio não gostam dela “Pura bobagem”

Lívia Andrade e Silvio Santos
Lívia Andrade e Silvio Santos durante o Programa Silvio Santos no SBT (Foto: Reprodução)

A emissora rebateu as declarações de que a família Abravanel não gostava dela

Após a entrevista bombástica de Lívia Andrade ser divulgada nesta quinta-feira (08), o SBT emitiu um comunicado para esclarecer a polêmica saída da famosa da emissora de Silvio Santos.

Para quem não viu, Lívia Andrade não teve papas na língua e metralhou críticas ao SBT durante sua entrevista para o colunista Léo Dias, do portal Metrópoles. Ela inclusive chegou a afirmar que a demissão aconteceu graças as filhas e a esposa de Silvio Santos.

Após a grande repercussão da entrevista, o SBT se pronunciou e esclareceu por meio de nota, que a decisão da saída de Lívia foi em comum acordo e apontou como “bobagem” a suposta rixa com as integrantes da família Abravanel.

NOTA DO SBT

A assessoria de imprensa da emissora de Anhanguera fez questão de rebater as declarações com o mesmo comunicado que foi divulgado na época da demissão da apresentadora do Fofocalizando.

“A assessoria de Comunicação informa que Lívia Andrade, Leão Lobo e Mamma Bruschetta decidiram, em comum acordo com o SBT, não renovar seus contratos com a emissora. Os apresentadores faziam parte do time da emissora e, a partir desta data, seguem por outros rumos profissionais. A diretoria e todos os colegas do canal desejam à Livia, Leão e Mamma muito sucesso em suas novas empreitadas e agradecem pela parceria construída ao longo de todos esses anos.”

O órgão do SBT ainda comentou a queixa de Lívia de que a esposa e as filhas de Silvio Santos não se davam bem com ela.

Lívia Andrade, Silvio Santos
Lívia Andrade não teria sido chamada por Silvio Santos para voltar ao Fofocalizando (Foto: Divulgação / SBT)

“Pura bobagem. Lívia sempre foi bem tratada por a família. Até fez duas novelas escritas por Íris Abravanel, que lhe deu personagens de destaque. Em Carrossel, ela interpretou a professora Suzana, e, em Corações Feridos, Janaina”, iniciou a nota.

“Ela saiu do SBT deixando as portas abertas. Além disso, sempre teve oportunidades dadas pela casa como cobertura do carnaval no SBT Folia, apresentou programas. Acho que ela esqueceu desse comunicado, que foi aprovado por eles e pela direção. Eles não renovaram o contrato. Em nenhum momento foi falado que ela foi demitida”, concluiu o documento enviado ao site Metrópoles.

O QUE DIZ LÍVIA?

Durante a conversa com o famoso jornalista, Lívia afirmou que as integrantes da família não entendem como ela conseguiu chegar tão longe na sua carreira na televisão.

“As filhas do Silvio e a mulher do Silvio gostam de você?”, questionou Leo Dias na lata. “Acho que não, acho que respeitam, mas não entendem como eu cheguei tão longe. Isso fica muito claro”, declarou a beldade.

“É preconceito por ser bonita, uma mulher que expõe o corpo?”, indagou Leo Dias e ela abriu o coração em sua resposta.

“Acho que é mais uma coisa de criação também, e eu entendo também isso Leo. É muito difícil para uma pessoa que vive uma realidade totalmente diferente, entender o que se passa, você não veio de família rica, você não tem alguém que te banca, você não saiu com ninguém da emissora. Como você conseguiu? Sabe? Eu sempre ouvi isso”, desabafou Lívia Andrade na entrevista que pode ser vista na integra no vídeo abaixo:

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins