Notícias da Televisão

Notícias da Televisão

SBT recorre ao seriado Chaves e modifica grade de programação

(Foto: Divulgação)
Chaves e o Seu Madruga (Foto: Reprodução)
Chaves e o Seu Madruga (Foto: Reprodução)

Coringa de Silvio Santos há bastante tempo, o seriado Chaves retornou à grade de programação do sábado matinal no SBT. A exibição da atração foi de encontro ao público adulto no horário em São Paulo. Mudanças na emissora do homem do baú são constantes e quase sempre levam o amuleto ao ar em diversos horários.

Jornalista da Globo comemora aniversário nos estúdios e ouve piadinha de Rodrigo Bocardi sobre a idade

O jornalista Flávio Ricco informa que modificação na grade de programação fez com que a direção fizesse uma alteração e que o Sábado Animado fosse o programa atingido. A atração infantil precisou ter o seu tempo de arte reduzido. Vale lembrar que o Sábado Animado é um infantil bem antigo no SBT.

Está no ar desde 1995 e já contou com os seguintes apresentadores: Jackeline Petkovic, Maisa Silva, Priscilla Alcântara, Yudi Tamashiro, Bozo, Vovó Mafalda, Papai Papudo e Salci Fufu, Patati e Patatá, Ana Vitória Zimmermann, Matheus Ueta, Ana Júlia Souza e Silvia Abravanel.

CHIQUINHA APARECE GRÁVIDA EM EPISÓDIO INÉDITO DO CHAVES

Veja também

Depois dos falsos rumores de que o Seu Madruga (Ramón Valdés) era pai de Chaves (Roberto Gómez Bolaños), o seriado mexicano voltou a virar assunto na internet pela mística em torno das suas curiosidades.

Desta vez, a curiosidade parte de Chiquinha, personagem interpretada por Maria Antonieta de las Nieves. Em um episódio da série, gravado em agosto de 1973 e ainda inédito no Brasil, a atriz aparece com um barrigão. No episódio, há a ideia de que a personagem surge daquela forma por ter comido um bolo inteiro feito pela Dona Clotilde (María de los Ángeles Fernández Abad). Porém, a situação foi criada porque na época das gravações a atriz estava grávida do seu primeiro filho, Gabriel.

“O último programa que fiz grávida foi um em que eu comia sozinha um enorme bolo que a Bruxa do 71 havia preparado para meu papai, Seu Madruga. A última imagem foi fechada em minha barriga, que era de oito meses de gestação. Claro, supunha-se que a barriga tinha se formado por eu ter comido todo o bolo”, revelou a atriz em sua autobiografia “Había una Vez una Niña en una Vecindad” (“Era uma Vez uma Garota em uma Vila”, em tradução livre), segundo informações do “UOL”.

Vale lembrar que esse foi de fato o último episódio de “Chaves” que contou com a participação de Maria Antonieta. A atriz se afastou das gravações em virtude da gravidez, mas decidiu aceitar a oferta para comandar uma atração solo e não retornou mais para a série.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários