Bake Off Brasil Bastidores da TV Emissoras Notícias Reality's SBT

Exclusivo! SBT recua e Nadja Haddad retorna ao Bake Off; saiba o destino de Ticiana Villas Boas

Nadja Haddad venceu disputa e voltará ao comando do Bake Off Brasil (foto: Divulgação/SBT)
Nadja Haddad venceu disputa e voltará ao comando do Bake Off Brasil (foto: Divulgação/SBT)

Após sofrer pressão de parte do mercado publicitário, a direção do SBT decidiu que Nadja Haddad voltará para o comando do Bake Off Brasil

A direção do SBT bateu o martelo e Nadja Haddad será reconduzida ao comando do Bake Off Brasil tão logo esteja completamente recuperada do novo coronavírus, que a contaminou cerca de 20 dias atrás. A jornalista continuará a frente do reality culinário, ao menos durante sua 6ª temporada.

O TV Foco sabe que a decisão foi tomada em virtude da insatisfação de diversos anunciantes com a troca repentina de comando do programa. Várias marcas se queixaram ao SBT de que tinham apostado em Nadja como garota propaganda de produtos relacionados ao Bake Off, e que sua saída da atração prejudicaria campanhas já definidas.

Diante disso, o SBT decidiu recuar da mudança. Nadja voltará ao comando do reality assim que tiver autorização médica do departamento médico da emissora, que acompanha o seu caso de perto. Com isso, a 6ª temporada do Bake Off terá episódios comandados por ela, depois por Chris Flores e Ticiana Villas Boas, com Nadja retornando depois.

Ticiana Villas Boas, que havia retornado ao quadro de funcionários do canal para comandar a competição, ganhou uma espécie de “prêmio de consolação” da diretoria. Ela é a nova apresentadora titular de A Cereja do Bolo, spin-off do reality show.

Ticiana Villas Boas, mulher de Joesley Batista (Foto: Divulgação)
Ticiana Villas Boas, mulher de Joesley Batista (Foto: Divulgação)

DESTINO DE TICIANA VILLAS BOAS

Com isso, a mulher de Joesley Batista irá dividir o posto de apresentadora do A Cereja do Bolo com a confeiteira Beca Milano, mulher de Fernando Pelegio, diretor de Planejamento Artístico e Criação da emissora de Silvio Santos.

O formato, criado inicialmente para tapar buraco em meio a pandemia do novo coronavírus, ficará entre as atrações fixas do SBT. A estreia de sua 2ª temporada deverá acontecer nas próximas semanas, no horário atualmente destinado ao Esquadrão da Moda, que deixará a programação fixa do canal.

Ao contrário do Bake Off, A Cereja do Bolo não se trata de um reality show. É um programa destinado aos bastidores da atração e a relembrar melhores momentos de temporadas anteriores da competição gastronômica, intercalados com receitas e com novas intervenções das apresentadoras.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Rick S