Emissoras

EmissorasSBT

SBT renova com artistas de A Praça é Nossa e diretor comemora grande audiência

Faro e Carlos Alberto com os personagens Paulinho Gogó, João Plenário, e Sangue (Foto: Eve Schwarz/SBT)
Faro e Carlos Alberto com os personagens Paulinho Gogó, João Plenário, e Sangue (Foto: Eve Schwarz/SBT)
Faro e Carlos Alberto com os personagens Paulinho Gogó, João Plenário, e Sangue (Foto: Eve Schwarz/SBT)
Faro e Carlos Alberto com os personagens Paulinho Gogó, João Plenário, e Sangue
(Foto: Eve Schwarz/SBT)

O SBT renovou contrato com artistas de A Praça é Nossa na tarde desta quarta-feira (11) e o diretor Fernando Pelegio comemorou a grande audiência do programa, que chega a vencer a Globo no Ibope.

A emissora de Silvio Santos renovou vínculo com os humoristas Marlei Cevada, Maurício Manfrini, Alexandre Porpetone e Matheus Ceará. Integrantes do elenco do humorístico A Praça é Nossa, os artistas vão permanecer na casa por mais dois anos.

“Estamos muito felizes em renovar por mais uma temporada, já que eles fazem parte de um dos programas de maior audiência da emissora”, comemorou o diretor artístico Fernando Pelegio.

Veja também

+ Fernanda Souza aparece no SBT e faz revelação sobre vida profissional

Marlei, Maurício, Fernando Pelegio, Porpetone e Matheus (Foto: Gabriel Cardoso/SBT)
Marlei, Maurício, Fernando Pelegio, Porpetone e Matheus
(Foto: Gabriel Cardoso/SBT)

A Praça é Nossa é vice-líder absoluta de audiência, chegando por diversas vezes à liderança, à frente de atrações como Jornal da Globo e Conversa com Bial. Na última quinta-feira (05), por exemplo, o humorístico garantiu 11,2 pontos de média, contra 4,4 da Record e 12,1 da Globo – a atração ainda foi teve o melhor índice do SBT durante todo o dia na Grande São Paulo, de acordo com dados do Ibope.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários