Celebridades

AudiênciaAudiência da TVCelebridadesGloboSBT

SBT se desespera com baixa audiência, arma estratégia infalível e busca no futebol, maneira de bater audiência da final do BBB

Benjamim Back detonou Neto - Foto: Reprodução
Benjamim Back – Foto: Reprodução

SBT arma planejamento para bater forte audiência que tem o Big Brother Brasil na Globo e coloca futebol no horário

Não é mistério para ninguém, a Globo tem faturado muito com o Big Brother Brasil, o maior reality show do país ganha em audiência de todas as emissoras, mas o SBT não quer mais ficar pra trás.

Usando da prerrogativa que essa edição está ‘flopada’, quando algo não da certo, na linguagem dos jovens. O SBT pretende acabar de vez com essa edição justamente na sua final.

Marcada para dia 26 de Abril, é bem provável que a Globo consagre Arthur Aguiar como o vencedor da grande finalíssima do BBB.

O jogador, além de sempre estar a frente de todos no jogo, tem ganhado cada vez mais seguidores, apoiadores e fãs dentro do programa.

Mas, cansado de ficar sempre atrás da Globo na audiência, a emissora do Silvio Santos, o SBT, pretende tocar em uma paixão nacional para combater a final do Big Brother Brasil.

Veja também

No dia 26 de abril, curiosamente, o Corinthians, um dos maiores clubes do Brasil, vai duelar contra o Boca Juniors, equipe que o Corinthians derrotou na conquista do título da libertadores de 2012.

+Sônia Abrão critica Globo, diz que a emissora jogou sujo com Arthur Aguiar e defende o brother 

O segundo tempo da partida, transmitida pelo SBT vai bater de frente com a final do Big Brother Brasil e a aposta do SBT é conseguir com isso, tirar a audiência, nem que seja momentânea, do reality show.

Roger Guedes no Corinthians
Roger Guedes no Corinthians

COPA DO MUNDO

Ontem a seleção brasileira realizou seu último jogo pela eliminatórias da Copa do Mundo do Catar, com vitória por 4 à 0 contra a Bolívia, na altitude de la paz, a seleção finalizou a melhor campanha da história.

+Família de Bruce Willis divulga nas redes sociais notícia de doença devastadora e ator se aposenta dos cinemas 

Campanha essa que era defendida pela arquirrival Argentina, em 2002, os ‘hermanos’ conquistaram 43 pontos em 18 jogos, se classificando para a Copa do Mundo que sagraria o Brasil pentacampeão.

Para a copa de 2022, com um jogo a menos, o Brasil soma já 45 pontos e garantiu sua classificação com algumas rodadas de antecedência.

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

Quem escreve

Bruno Zanchetta

O Jornalismo é a minha vida e está presente nas 24 horas do meu dia. Quando você consome uma informação e se preocupa que ela seja verídica, isso é jornalismo, quando você compartilha uma informação verdadeira, é jornalismo, quando você ensina sobre políticas sociais e consciência de classe, jornalismo. Eu particularmente sou um completo apaixonado por Jornalismo Esportivo, sou narrador e quem sabe um dia vocês ouvirão minha voz na sua televisão ou no seu rádio.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários