Danilo Gentili

SBT se pronuncia oficialmente sobre polêmica e acidente com Danilo Gentili

SBT se pronuncia oficialmente sobre agressões e briga de Danilo Gentili do The Noite Foto: Reprodução
SBT se pronuncia oficialmente sobre agressões e briga de Danilo Gentili do The Noite Foto: Reprodução

Danilo Gentili, apresentador do The Noite no SBT, viralizou com um vídeo onde aparece levando uma garrafada na cabeça. A emissora de Danilo decidiu então se manifestar sobre o ocorrido

Um vídeo que começou a circular nas redes sociais na madrugada desta quarta-feira (24), mostra o apresentador do The Noite, Danilo Gentilisendo agredido com uma garrafada durante uma entrevista para o canal Rede Brasil de Televisão. Com a repercussão do video, o SBT decidiu se manifestar oficialmente.

+Ludmilla exibe nova casa luxuosa e detalhes chamam atenção

+Ratinho revela brigas nos bastidores do Fofocalizando e diz qual apresentador está chateado com situação no SBT

+Primeiros finalistas do Power Couple Brasil 4, André Coelho e Clara salvam um casal da última DR da temporada

Nas imagens, ainda é possível ouvir uma pessoa afirmando: “Danilo, me perdoe. Não pensei que isso fosse acontecer aqui. Olha isso, é muito sangue”. Contudo, tudo não passou de encenação. Procurada, a assessoria de imprensa do SBT, rede na qual Danilo trabalha, afirmou que a gravação é cenográfica e que tudo havia sido filmado anteriormente. Além disso, a emissora paulista tem tentado contato com a Rede Brasil de Televisão para que esta desminta a agressão. Porém, Diguinho Coruja, radialista e comediante, fez uma publicação no Instagram na qual parece reforçar a fake news: “Hoje fomos gravar com o maravilhoso amigo Evê Sobral e acabei perdendo a cabeça. Agredi o Danilo Gentili. Peço desculpas ao Evê. Não foi minha intenção prejudicar o programa. Vou procurar ajuda”, escreveu ele na legenda.

Confira a nota oficial enviada pelo SBT: O SBT esclarece que imagens e vídeos sobre a participação de Danilo Gentili no programa Evê Sobral, da Rede Brasil de Televisão, gravado na noite de ontem (23), em que o humorista aparece “machucado” após um suposto “ataque” de Diguinho Coruja, não passam de uma brincadeira combinada na atração. Com garrafa e sangue cenográficos, a ação não trouxe danos reais a Danilo, que encontra-se bem e sem ferimentos, gravando o The Noite normalmente já na tarde desta quarta-feira. Veja:

+Monica Iozzi arrebenta como Kim em A Dona do Pedaço, dá show de talento e mostra a que veio na Globo

+Maisa se torna uma das maiores estrelas do SBT, faz renovação e prova ser prodígio

SBT se pronuncia oficialmente sobre agressões e briga de Danilo Gentili Foto: Reprodução
SBT se pronuncia oficialmente sobre agressões e briga de Danilo Gentili Foto: Reprodução

O apresentador do SBT, Danilo Gentili compartilhou a notícia dada aqui pelo TV Foco nas suas redes sociais e informou que está tudo bem: “Pessoal, já me sinto melhor.” Mas sempre bem humorado, continuou a brincadeira: “Não farei maiores comentários sobre o assunto até esclarecer as coisas com quem fez isso. Acredito que ele é uma boa pessoa mas se descontrolou. Obrigado a todos vocês que se preocuparam. Obrigado ao Marcio Americo pelo pronto socorro.”

Quer saber mais notícias? Acompanhe Nayara Bolognesi no Instagram clicando aqui!

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Nayara Bolognesi