Danilo Gentili

SBT se pronuncia oficialmente sobre polêmica e acidente com Danilo Gentili

SBT se pronuncia oficialmente sobre agressões e briga de Danilo Gentili do The Noite Foto: Reprodução
SBT se pronuncia oficialmente sobre agressões e briga de Danilo Gentili do The Noite Foto: Reprodução

Danilo Gentili, apresentador do The Noite no SBT, viralizou com um vídeo onde aparece levando uma garrafada na cabeça. A emissora de Danilo decidiu então se manifestar sobre o ocorrido

Um vídeo que começou a circular nas redes sociais na madrugada desta quarta-feira (24), mostra o apresentador do The Noite, Danilo Gentili, sendo agredido com uma garrafada durante uma entrevista para o canal Rede Brasil de Televisão. Com a repercussão do video, o SBT decidiu se manifestar oficialmente.

+Ludmilla exibe nova casa luxuosa e detalhes chamam atenção

+Ratinho revela brigas nos bastidores do Fofocalizando e diz qual apresentador está chateado com situação no SBT

+Primeiros finalistas do Power Couple Brasil 4, André Coelho e Clara salvam um casal da última DR da temporada

Nas imagens, ainda é possível ouvir uma pessoa afirmando: “Danilo, me perdoe. Não pensei que isso fosse acontecer aqui. Olha isso, é muito sangue”. Contudo, tudo não passou de encenação. Procurada, a assessoria de imprensa do SBT, rede na qual Danilo trabalha, afirmou que a gravação é cenográfica e que tudo havia sido filmado anteriormente. Além disso, a emissora paulista tem tentado contato com a Rede Brasil de Televisão para que esta desminta a agressão. Porém, Diguinho Coruja, radialista e comediante, fez uma publicação no Instagram na qual parece reforçar a fake news: “Hoje fomos gravar com o maravilhoso amigo Evê Sobral e acabei perdendo a cabeça. Agredi o Danilo Gentili. Peço desculpas ao Evê. Não foi minha intenção prejudicar o programa. Vou procurar ajuda”, escreveu ele na legenda.

Confira a nota oficial enviada pelo SBT: O SBT esclarece que imagens e vídeos sobre a participação de Danilo Gentili no programa Evê Sobral, da Rede Brasil de Televisão, gravado na noite de ontem (23), em que o humorista aparece “machucado” após um suposto “ataque” de Diguinho Coruja, não passam de uma brincadeira combinada na atração. Com garrafa e sangue cenográficos, a ação não trouxe danos reais a Danilo, que encontra-se bem e sem ferimentos, gravando o The Noite normalmente já na tarde desta quarta-feira. Veja:

+Monica Iozzi arrebenta como Kim em A Dona do Pedaço, dá show de talento e mostra a que veio na Globo

+Maisa se torna uma das maiores estrelas do SBT, faz renovação e prova ser prodígio

SBT se pronuncia oficialmente sobre agressões e briga de Danilo Gentili Foto: Reprodução
SBT se pronuncia oficialmente sobre agressões e briga de Danilo Gentili Foto: Reprodução

O apresentador do SBT, Danilo Gentili compartilhou a notícia dada aqui pelo TV Foco nas suas redes sociais e informou que está tudo bem: “Pessoal, já me sinto melhor.” Mas sempre bem humorado, continuou a brincadeira: “Não farei maiores comentários sobre o assunto até esclarecer as coisas com quem fez isso. Acredito que ele é uma boa pessoa mas se descontrolou. Obrigado a todos vocês que se preocuparam. Obrigado ao Marcio Americo pelo pronto socorro.”

Quer saber mais notícias? Acompanhe Nayara Bolognesi no Instagram clicando aqui!

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;